Senti uma enorme falta de Sunghoon ao meu lado quando me levantei às 4 da manhã, com o corpo pesado, devido à minha dor de cabeça extrema. Saí da cama para localizá-lo e vi que estava no computador.
— O que está fazendo essa hora...?
Eu disse, esfregando os olhos para conseguir enxergar melhor devido à claridade do computador.
— Violet, vou ter que ir. Sunghoon respondeu, desligando o computador e se levantando.
— Que?... Onde?
Eu disse, confusa.
— Cuide dos meninos.
Ele se cobriu com um casaco, apressado, e logo estava pronto para sair.
— Sunghoon, não dá! Está chovendo...
Eu o imploro para não ir, mas ele me ignora e sai.
Ao sair daquela pequena sala, me deparei com Jungwon no meio do local escuro.
Fiquei assustada em ver Jungwon imóvel, como se estivesse olhando para mim. Eu me aproximo, preocupada com o estado mental do menino.— "que susto, wonnie! vamos voltar para a cama, você precisa descansar." disse eu acariciando o cabelo de Jungwon.
Ele se afastou recusando meu toque, me assustei com essa ação e o vi se distanciar cada vez mais enquanto me aproximava da sala.
Jungwon estava no colchão e dormindo.
Meus olhos se arregalaram, pude sentir meu corpo inteiro arrepiado, minha expressão estava confusa, eu não sabia o que fazer. Comecei a soluçar de medo, logo pensei em acordar Jay para me confortar, quando minha mente foi sacudida pela realidade.
— Jay não está mais aqui...
Não poderia acreditar que isso era real.
Fiquei paralisada e tive que me deitar, fechando os olhos com um cobertor sobre meu rosto, não consegui pensar em nada melhor do que isso, por fim, adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐓𝐄 | 𝐄𝐧𝐡𝐲𝐩𝐞𝐧
Romance"quando eu disse que queria uma vida agitada, eu não estava me referindo a isso." - inspirado na serie de sucesso "stranger things".