"So this is what makes life divine"
*2018*
O primeiro beijo foi a confirmação de que os dois precisavam e queriam viver aquela sensação quantas vezes fosse permitido. Parecia quase que criminoso como eles eram viciados nos lábios um do outro, como todo aspecto do beijo, encaixava perfeitamente desde o primeiro contato.
As mãos faziam carinho na nuca, na cintura, entre os fios de cabelo. Se perdiam um no outro e não queriam ser salvos.
Após esse dia Lando começou a frequentar a casa dos Harris com mais frequência, ter um bom relacionamento com os pais das crianças ajudou com que ele pudesse chegar lá no horário do almoço, e ir embora após ajudar Bruna a guardar as louças do jantar, cada segundo ao lado dela era precioso demais para ele simplesmente descartar.
Bruna e Lando passavam o tempo que tinham juntos conversando sobre absolutamente tudo, todos os assuntos pareciam tão mais interessantes quando estavam deitados no grande pula-pula que ocupava o quintal da casa que já tinha se tornado o segundo lar de Bruna.
Bom, talvez o terceiro.
Brasil, Lando Norris, casa da família Harris.
Muitas vezes pegavam cobertores devido às noites frias do país europeu. Secretamente torciam para que tivessem que recorrer para os cobertores.
Lando ficava lá até a meia-noite e meia quase todas as vezes que a visitava. Quando chegava em casa, se ligavam por chamada de vídeo que ficava ligada a noite inteira enquanto pegavam no sono e acordavam juntos, não fisicamente, mas já fazia o coração de Bruna bater mais rápido.
Quando acordava mais cedo se perdia na imagem na tela de seu celular, cachos bagunçados, os grandes cílios, o corpo encolhido enquanto abraçava a coberta, as bochechas coravam se os lindos olhos verdes pegavam ela espiando e em menos de cinco segundos Bruna já tinha arrancado um sorriso preguiçoso e sonolento do britânico.
Mesmo que ainda não admitisse para si mesma, essa era a confirmação quase que diária dela, estava fadada a se apaixonar perdidamente por cada mínimo detalhe que decorava a existência de Lando Norris.
XXX
*Setembro de 2018*
Passaram os dois meses nessa rotina, até que setembro chegou e com ele a promessa da avó de Bruna de ir visitar a neta. Tinha ganho a semana de folga dos Harris, que já a viam como integrante da família.
Lando tinha prometido que iria levar Bruna no aeroporto, mas tinha se esquecido de que isso significava que iria conhecer a avó dela.
Enquanto dirigia, não conseguia esconder o nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Lando Norris {HIATUS}
Fanfiction"I went to so many places Looking for you in their faces" Aquele em que Bruna Dominato e Lando Norris terminam um relacionamento de 4 anos e quando começam a seguir em frente, após um ano de término, a vida mostra o conforto em voltar para casa.