| Blind

344 24 56
                                    

"I can't forget you, erase youI'm running out of timeTo replace you or chase you"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I can't forget you, erase you
I'm running out of time
To replace you or chase you"

"Te vejo em 30 minutos :)" Norris enviou a mensagem para sua... O que ela era dele? Ficante? Qualquer título parecia sério demais para um segundo encontro com Amália.

Amália Fioravanti, a modelo italiana conheceu Lando no começo de 2022 durante uma festa, após o GP em Imola, enquanto o piloto ainda estava namorando. Não que isso a impedisse de mostrar interesse pelo jovem talento da McLaren, que na época não poderia ligar menos para as falhas tentativas da modelo em sua ganhar sua atenção.

*Imola 2022*

- Num gostei daquela garota. — Lando ouve a namorada resmungar em português assim que o casal entra no quarto de hotel.

Por mais que ele não domine a língua, o tom usado e a revirada de olho denunciam o descontentamento da brasileira, fazendo com que Lando solte uma risada fraca ao balançar a cabeça.

- Num gostei daquela garota. — Ele a imita, em um português quase sem sotaque, puxando-a pela cintura, arrancando uma risada calorosa da namorada.

- Para de me fazer rir, eu to falando sério. Ela ficava tentando te tocar a cada dois segundos. — Bruna tinha seus braços em volta de Lando.

- E eu deixei? — Ele pergunta, num sussurro, enquanto espalhava pequenos beijos na bochecha da namorada, descendo lentamente para o pescoço.

- Não... — A voz de Bruna saiu com muito custo, era difícil demais raciocinar direito, tendo o pescoço tomado pelos beijos quentes e delicados de Lando.

- Viu? — A ponta de seu nariz fazia carinho na pele delicada do pescoço dela. - Mas assim, não dá pra culpar ela, né? Homem cheiroso, bonito assim, quem que não vai querer?

Enquanto falava, o sorriso cafajeste crescia em seus lábios.

- Verdade, ainda bem que é meu. — Bruna murmura enquanto seus dedos se enroscaram no colar que Lando está usando, puxando o namorado para mais perto dela.

- Para sempre apenas seu. — Lando responde, enquanto seu olhar descia para os lábios da namorada, os quais ele jurava terem sido esculpidos pelos deuses.

Ele se aproxima para beijá-los do jeito que mais gostava, tortuosamente devagar.


Lando balança a cabeça tentando afastar as memórias que teimam em retornar.
Seus dedos buscam instintivamente pela corrente de seu colar, a joia de prata que ganhou de Bruna destaca-se contra sua pele, apresentando dois pequenos círculos entrelaçados como pingentes.

Always You | Lando Norris {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora