"This is the golden age
Of something good and right and real"*Outubro de 2018*
Bruna estava vivendo muitas coisas pela primeira vez desde que decidiu encarar o desafio de ser Au pair. Se adaptar a uma nova cultura já era difícil, mas se adaptar a uma nova cultura e a uma nova família ao mesmo tempo, era mais desafiador ainda.
Todos esses pensamentos andaram com ela até que conheceu os Harris, que se deram bem desde o primeiro contato, fazendo todo processo muito menos estressante.
Bruna também estava namorando um britânico pela primeira vez, não que Lando Norris fosse seu primeiro em tudo, mas era a primeira vez ela sentia esse tipo de amor. O amor romântico também causava algumas ansiedades nela, mas tudo sumia quando ela estava ao lado de Lando.
O final de semana em Londres tinha sido incrível e, como o piloto tinha algumas semanas livres antes de voltar para as pistas, passaram o restante do mês de outubro inteiro juntos, incluindo o Halloween.
Lando, Arthur e Lily decidiram se fantasiar como o trio mais engraçado que eles poderiam ter escolhido, Monstros S.A, era óbvio que Lily seria a Boo, a discussão estava entre os dois pilotos que mesmo com 8 anos de diferença pareciam ter a mesma idade enquanto debatiam sobre a escolha dos personagens.
- Não é justo, por que eu tenho que ser o Mike Wazowski? — Arthur resmunga indignado enquanto a família está toda reunida no jantar.
- Porque eu falei primeiro que ia ser o Sullivan, além disso, eu sou mais velho e mais alto! - Norris fala em um tom para provocar o mais novo, fazendo os pais das crianças rirem ao ver a interação.
- Bubs falou que já, já, eu passo você na altura. — Lando olha para a namorada, chocado enquanto todos da mesa riem.
- Calma lá, isso foi em junho, okay? Você ainda era um chato que irritava o meu Tuts. — Bruna se defende enquanto tira os pratos da mesa com a ajuda do namorado.
- Ele continua chato. — Arthur murmura recebendo um olhar de repreensão da mãe, Lando ganhava o mesmo olhar da namorada, os dois suspiram revirando os olhos.
- Tá bom, tá bom, eu posso ser o Wazowski. — Lando fala, se virando para Arthur. - Mas vou querer todos os pirulitos que deixam a língua azul que você ganhar!
- Metade. — Arthur rebate se levantando da mesa.
- Metade e dois twix. — Lando estende a mão em direção a Arthur, que leva a negociação a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Lando Norris {HIATUS}
Fanfiction"I went to so many places Looking for you in their faces" Aquele em que Bruna Dominato e Lando Norris terminam um relacionamento de 4 anos e quando começam a seguir em frente, após um ano de término, a vida mostra o conforto em voltar para casa.