"I guess that I'd rather laugh than cry 'bout my problems
When honestly I don't know how to solve 'em"
"Bruna deixou o celular de lado a noite inteira, fazendo com que não notasse quando a tela se iluminou com uma mensagem de um antigo amigo.
Carlinhos: "Chiquillita, você está me devendo uma visita na garagem da Ferrari. Já separei seu paddock pass, te vejo domingo :)" "
XXX
Bruna acorda com o som das altas gargalhadas das duas melhores amigas, indicando que estavam na cozinha, provavelmente preparando o café da manhã.
A cabeça ainda pesada pelo vinho da noite anterior, sem pensar muito, pega o celular, mas não entra em nenhuma rede social.
Havia desativado todas as notificações, a última coisa que precisava era ser marcada em mil e um edits do tiktok com alguma música da Olivia Rodrigo de fundo.
Passa alguns minutos respondendo à família e sorri quando vê mensagem do filho mais velho da família Harris.
| Tuts: Recaída Bubs? Sério?
Bruna solta uma risada alta com o quão direto Arthur havia sido.
Desde que parou de trabalhar como Au Pair para os Harris, nunca perdeu o contato com eles, principalmente com Arthur e Lily.
Nos primeiros meses conversavam todos os dias por chamada de vídeo e agora mantinham contato por mensagens, tirando as vezes em que Bruna já havia passado finais de semana com a família, fosse em viagens ou quando ia para o país europeu exclusivamente para isso.
| Bruna: Ah Tuts, até você?
| Tuts: Significa que vcs vão voltar?
| Bruna: Tuts...
| Tuts: Ai Bu, eu te amo, mas sinceramente viu.
| Bruna: eu também te amo.
Bruna não consegue tirar o sorriso do rosto, mesmo com o tom quase que de desaprovação, ver que a relação dela com Arthur não era afetada pela distância, fazia com que seu coração ficasse mais quentinho em meio ao caos que estava vivendo nos últimos dias.
Arthur foi uma das únicas pessoas que não perguntou para ela do término, esperando até que ela se sentisse confortável para isso. O britânico é um adolescente como qualquer outro quando está com os amigos conversando sobre fórmula 1,garotas e videogames, mas quando era sobre Bruna e Lily, se tornava mais sensível e mais atencioso, apenas sendo assim com as irmãs, de coração e de sangue.
Bruna está prestes a colocar o celular de lado quando vê a mensagem que Carlos mandara na noite anterior.
Precisou ler repetidas vezes para entender que não estava sob o efeito do álcool. Ficou parada por alguns minutos olhando para a tela do celular, relendo diversas vezes as palavras que não perguntavam se ela gostaria de ir, apenas a informava que ela teria que estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Lando Norris {HIATUS}
Fanfic"I went to so many places Looking for you in their faces" Aquele em que Bruna Dominato e Lando Norris terminam um relacionamento de 4 anos e quando começam a seguir em frente, após um ano de término, a vida mostra o conforto em voltar para casa.