" I think I've seen this film before
And I didn't like the ending."
"A troca de afeto é interrompida quando a porta do elevador se abre e escutam uma voz familiar.
- Oh... Oi Lando — Amália diz receosa e com uma cara de surpresa. - Dominato."
XXX
No momento em que Bruna sentiu a ausência do toque de Lando em seu corpo, foi como se um balde de água tivesse acordado de um sonho perfeito, daqueles que a cama está numa temperatura ideal, na maciez ideal, mas é só um sonho.
Lando sentiu a barriga revirar, afastou-se de Bruna por puro instinto, se arrependeu disso no momento que o ar gelado tocou sua pele antes quente pelo toque da brasileira.
- Amália. — A voz de Lando sai quase que em um sussurro.
A modelo saiu do elevador, se sentindo de volta em 2022, onde Bruna ganhava e ela perdia. Precisava ganhar de algum jeito dessa vez.
- Tá explicado o porquê de não responder as minhas mensagens. — Amália ri fraco.
O sangue de Bruna ferve, não sabia explicar o motivo, mas estava a um segundo de subir 10 andares pela escada de incêndio. Qualquer coisa era melhor do que ver eles conversando, a água ficava mais gelada, a realidade mais palpável.
Em um ato instintivo, Lando dá um passo para frente, colocando Bruna para trás de si, mantendo uma mão para trás que logo foi tomada pela mão de Bruna. As duas estavam geladas, suadas, buscando urgentemente um conforto no toque um do outro.
- Lia, eu... — Lando começa a falar, não sabendo como terminar a própria frase. Mas antes que tente pensar, a loira em sua frente o interrompe, levantando a mão direita.
- Fica tranquilo, lindinho. Todos nós já tivemos recaídas, não é mesmo? — O sorriso falso e o tom sarcástico presente em sua voz faz Bruna apertar a mão de Lando mais forte. - Algumas melhores do que as outras
- Amália, não precisamos disso. Principalmente no meio do estacionamento. — Lando mantém o tom de voz baixo e tranquilo, o carinho que recebia de Bruna era quase que sua âncora.
- Ué, lindinho, menti? — Amália ri sarcástica. - Qual o seu andar, Dominato? Provavelmente um dos primeiros.
Bruna solta a mão de Lando na hora, dando alguns passos, saindo da barreira corporal que Lando fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You | Lando Norris {HIATUS}
Fanfic"I went to so many places Looking for you in their faces" Aquele em que Bruna Dominato e Lando Norris terminam um relacionamento de 4 anos e quando começam a seguir em frente, após um ano de término, a vida mostra o conforto em voltar para casa.