4

1.1K 99 2
                                    

Parece que o plano de se mudar daqui 5 dias foi prós ares, meu pai veio falar merda de novo e eu não consegui ficar quieto dessa vez.

E foi assim que eu acabei aqui no meio da minha sala sentado no chão e comendo biscoito com refrigerante.

Como amanhã ainda é domingo vou aproveitar e ir compra umas coisas básicas.

*Som de notificação*

Móveisxxx
Bom dia senhor, a cama e o fogão que o senhor comprou chegam amanhã às 10 da manhã.

_______

Shoto - parece que pelo menos isso vai chegar mais cedo, que bom.

Já que é assim, amanhã depois dos móveis chegar vou ao mercado compra o que der.

Coloquei meu celular para despertar as 8 horas e deitei minha cabeça na minha mochila.

Shoto - vai ficar tudo bem, eu dou conta.

Fiquei de olho fechado até dormir.

* No outro dia * _ domingo _

Acordei com meu celular tocando e desliguei.

A única coisa que eu trouxe comigo foi uma toalha, escova de dente e roupas.

Comprei só uns lanches ontem no mercado, papel higiênico e pasta de dente.

O básico do básico.

Me levantei com uma dor horrível e fui pro banheiro fiz minha higiene e fui comer um biscoito.

Como eu moro em apartamento, o porteiro do prédio vai ligar avisando que os móveis chegaram.

Quando deu 10:20 o porteiro ligou avisando que tinha chegado e eu desci rápido para eles subirem.

Eles encaixaram o fogão no gás do prédio e colocaram a cama no quarto e logo saíram.

E eu fui trocar de roupa para ir no mercado compra comida e uns lençóis.

Coloquei uma blusa preta de manga, uma calça jeans e sapatos pretos.

No mercado comprei apenas duas panelas, produtos de limpeza, arroz, ovos, frutas e água mineral.

Eu já comprei muita coisa mais tudo pela internet, então vai demorar uns dias para chegar.

Voltei para casa e fiz apenas um pouco de arroz, como eu não tenho geladeira não posso fazer muita comida.

Arrumei a cama com o lençol que eu comprei e como eu não trabalho no final de semana, depois de comer fiquei deitado mechendo no celular o dia inteiro.

Mais fatos sobre a marca:
Quando a marca aparece em alguém que ainda não tem 18 por causa do parceiro que é mais velho, a pessoa sente como se tivessem queimando a pele.

Não tem uma hora exata para a marca aparecer mas na outra pessoa só aparece 9 horas depois que a marca já apareceu no primeiro com a marca.

(Observação: o Shoto não sabe disso)

Shoto - que horas será que a marca aparece?

Acabei ficando o dia inteiro deitado e depois fui dormir e acordei às 6 horas para ir para escola, me arrumei e fui.

Chegando lá fui direto para sala e sentei depois de alguns minutos algumas pessoas chegaram e me deram feliz aniversário.

E a aula começou.

Aizawa - Shoto depois você vai a enfermaria para ver se já apareceu a marca - ele diz e começou a passar matéria

Shoto - ok

Eu acho que ainda não apareceu eu não vi marca nenhuma em mim.

Em direção ao destino _ todobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora