13

1K 85 4
                                    

Depois de 6 anos eu e Shoto nos casamos, eu sou dono do meu próprio restaurante e Shoto conseguiu ser advogado.

O pai do Shoto mudou bastante nesse período mas é bem menos merda, Izuku ganhou a marca do kirishima e o Deku passou pela mesma coisa que eu, ele não era muito próximo do kirishima e quando a marca apareceu o Izuku estava em casa e o kirishima não viu a marca dele porque a marca do infeliz apareceu de baixo do braço dele e pequena ainda e no Izuku apareceu em cima do ombro.

Cheguei em casa e Shoto estava fazendo comida, hoje ele está de folga.

Fui até a cozinha e ele sorriu para mim, fui até ele e abracei ele.

— tudo bem?

— sim, eu só estava com saudade de você.

Ele me abraçou mais apertado e me deu vários selinhos.

— vamos sair mais tarde então, já tem um tempinho que não saímos juntos.

— claro, vamos sim.

Nós comemos e ficamos na sala conversando coisas aleatórias e de noite saímos.

===== 2 anos depois

— vamos logo, vamos nos atrasar! — gritei da porta e logo vem duas crianças na minha direção.

— calma papai Kat — falou o pequeno animado.

— e papai Kat estamos esperando o pai sho — a menina idêntica ao garotinho falou rindo.

— Shotooo, vamos.

— paciência zero como sempre né tsuki? — Shoto falou vindo na nossa direção.

— vocês que demoram de mais, meu pai e seus pais devem está esperando mas do que devia.

Ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

— amo vocês três, mas se não formos logo o papai Kat vai matar nos três — Shoto falou rindo e os pequenos já saíram de dentro de casa, Shoto me puxou pela cintura e me deu um beijo mais profundo e terminou com dois selinhos — eu te amo katsuki Todoroki — ele disse e sorriu.

— também te amo meu meio a meio — sorri de volta para ele e saímos de casa.

Eu nunca esperei ter tudo isso que tenho hoje, tenho um marido maravilhoso, filhos maravilhosos, um restaurante que eu sou o dono e uma casa maravilhosa.

Não existe nada melhor do que isso para mim, e torço para que isso dure bastante tempo.

Fim.

Gente sei que é meio do nada mais a maioria das minhas histórias são curtas.

Talvez eu faça uma maior.

Em direção ao destino _ todobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora