Esse capítulo contém cenas +18⚠️
Se não gosta apenas pule até a outra marca dessa (⚠️).Eu não contei pro Shoto, mas eu não quero tirar minha blusa porque no acidente que eu tive com minha mãe, eu fiquei bem machucado e fiquei com algumas cicatrizes.
Algumas no ombro, algumas na barriga e um pouco mais nas costas.
E eu fiquei inseguro de mostrar para ele e se ele não gostar? Se ele achar ruim alguém todo marcado? E se ele desistir de algo que nem começou ainda? O que eu faço?
— eu tá tudo bem mesmo?
— s-sim.
— devo continuar?
Balancei a cabeça e ele se aproximou de volta, ele tinha ido ao guarda roupa dele e trouxe um tubo de lubrificante e camisinhas.
Ele abriu o tubo colocou no meio das minhas pernas e na mão dele.
— você já fez isso com alguém? — ele perguntou sério.
— não, nunca fiquei com ninguém — eu realmente nunca fiquei com ninguém, nunca me interessei de verdade por alguém antes.
— eu vou ser gentil com você então, vou com a mais pura calma e paciência.
Ele desceu a mão até o meio das minhas pernas e me olhou, ele colocou um dedo e só isso já está me incomodando.
Apertei minhas mãos nos ombros dele e fechei bem os olhos, ele colocou mais um e foi fazendo movimentos de vai e vem, as vezes abria um pouco os dedos.
— isso é para na hora não te machucar, mas provavelmente vai doer um pouco — ele falou e voltou a me beijar, e agora está com três dedos entrando e saindo.
Essa sensação é meio estranha em algum momento ele acertou um lugar mais sensível e eu soltei um gemido um pouco alto, senti meu rosto esquentar.
Shoto se aproximou e distribuiu vários selinhos pelo meu rosto e foi descendo pro meu pescoço e do nada ele parou.
Ele levantou o rosto, sério até demais.
— deixa eu tirar sua roupa — ele disse sério e por um segundo eu trazei
— não precisa.
— katsuki, eu quero ver cada cantinho do seu corpo e quero tocar cada cantinho dele também, você não confia em mim?
Será que ele viu? Por isso tá falando isso?
Meus olhos se encheram de lágrimas e ele passou a mão na lateral do meu rosto.— tá tudo bem, você pode confiar em mim katsuki.
Apenas fiz que sim com a cabeça e ele segurou na ponta da blusa e foi subindo, ele tirou a blusa e me encarou, não consigo olhar para ele.
Estou com meu rosto virado pra parede.
— katsuki, você tem nojo ou algo do tipo sobre a minha cicatriz?
Olhei para ele na mesma hora.
— claro que não sei idiota.
— então por que você acha que eu vou fazer ou falar alguma coisa por causa das suas? — ele falou e foi passando a mão nas cicatrizes — elas ficam sexys em você, dá vontade de te devorar inteiro.
Ele começou a dar chupões pelo meu corpo, mordidas e beijos.
Ele se encaixou no meio das minhas pernas e me olhou, eu apenas concordei com a cabeça e ele pressionou para dentro, primeiro senti uma ardência, depois que começou a entrar senti uma dor que foi aumentando conforme ele entrava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em direção ao destino _ todobaku
Fanfictionem um mundo onde nem tudo é normal, um mundo onde você pode saber quem é seu parceiro destinado, apenas por um nome em sua pele. imagens tiradas do Pinterest. se não gostar da história apenas não leia.