Como o Shoto fez a comida eu falei que ia lavar a louça e nesse momento ele tá arrumando a cama para a gente dormir.
Shoto — terminei de arrumar a cama.
Katsuki — ok, já estou indo.
Ele foi pro quarto e assim que eu acabei eu fui também, entrei no quarto e ele já estava deitado.
Katsuki — eu quero ficar no canto.
Ele não falou nada apenas chegou para o lado e sentou para mim passar pro canto e eu fui, eu já tinha tomado banho e ele também.
Eu tô nervoso, e não consigo dormir, mas que merda em.
Shoto — o que você acha que devemos fazer agora?
Katsuki — como assim agora? — falei me virando para ele e ele fez o mesmo
Shoto — agora que vamos ter que morar juntos, devemos nos aproximar e tentar uma coisa séria, ser apenas amigos ou ser completos estranhos morando junto? Isso que estou perguntando, quero saber o que você quer.
Katsuki — eu não sei o que fazer também.
Shoto — podemos nos conhecer então?
Fiquei uns segundos pensando e olhando ele nos olhos.
Katsuki — ok, mas não garanto nada.
Shoto — ok, você já está com sono? — apenas neguei — podemos fazer o jogo das 20 perguntas.
Katsuki — ok, você começa.
Shoto — do que você mais gosta de comer ?
Katsuki — qualquer coisa que seja apimentada, do que você gosta de comer ?
Shoto — gosto de coisas com sabor morango, do que você não gosta?
Katsuki — coisas muito doce, e chocolate ao leite mas gosto de chocolate amargo e vc?
Shoto — não gosto de coisas que leva limão ou laranja — ele falou puxando o cobertor e cobrindo até a cintura dele — qual seu objetivo de vida quando terminar o colégio?
Katsuki — quero abrir meu próprio restaurante, e você pretende fazer o que?
Shoto — quero ser advogado.
Katsuki — acho que combina com você.
Shoto — como é na sua casa? Acho que se queremos nos conhecer, temos que saber falar de tudo um com o outro.
Eu concordo com ele, mas eu nunca falei nada sobre minha vida com ninguém antes.
Katsuki — se eu falar você também vai?
Shoto — sim, eu vou.
Katsuki — na minha casa é só eu e meu pai, minha mãe morreu em um acidente esse ano — falei meio baixo é difícil falar sobre ela.
Shoto — espera, foi por causa desse acidente que você ficou quase 2 meses sem ir para a escola?
Katsuki — sim, eu estava com ela no acidente, eu fiquei bem machucado por isso tive que ficar longe da escola por umas semanas.
Shoto — se você quiser conversar sobre qualquer coisa, você pode contar comigo sempre, okay? Eu sei que a gente não é próximo nem nada do tipo mas você é meu parceiro agora e vamos morar juntos apartir de agora em diante, então seus problemas são meus também, então não se segure em falar comigo sobre qualquer coisa.
Katsuki — okay, como conseguiu essa marca? — falei e passei o dedo pela cicatriz dele e assim que ele sentiu meus dedos no rosto dele, ele fechou os olhos e se encolheu um pouco.
Shoto — é horrível certo?
Katsuki — não acho, você fica até mais bonito com ela, dá um ar de masculinidade é bem sexy na verdade, mas por que você tem ela?
Shoto — minha mãe teve um colapso mental e deu uma surtada e jogou água quente em mim, meus pais não se davam muito bem, mas meu pai queria filhos e ela também queria então eles tiveram 4, meu pai internou ela quando ela fez isso comigo, mas depois de uns anos no hospital ela melhorou e voltou para casa, meu pai está mudando mais ainda é meio escroto comigo e com meu irmão mais velho porque a gente é gay e porque a gente não quer seguir a mesma carreira dele, ser da polícia militar.
Katsuki — seu pai é um merda então, imagina a cara dele quando descobrir que seu parceiro é um homem, bonito e gostoso, que por incrível que pareça sou eu — eu dei uma risada meio baixa e ele riu também — não sei quem te falou que sua cicatriz é horrível, mas não acredite nessa pessoa e não seja tão sem autoestima assim.
Shoto — você está certo, obrigado.
Katsuki — vamos dormir, depois a gente termina esse jogo.
Shoto — ok, boa noite
Katsuki — boa — me virei de costas e fechei meus olhos.
Depois de conversar mais com ele, eu me acalmei então o nervosismo sumiu e o sono veio bem rápido.
Gente nessa história o katsuki é meio ignorante mas não é tão bruto como no anime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em direção ao destino _ todobaku
Fanficem um mundo onde nem tudo é normal, um mundo onde você pode saber quem é seu parceiro destinado, apenas por um nome em sua pele. imagens tiradas do Pinterest. se não gostar da história apenas não leia.