Eu tô no terceiro ano e já estamos quase terminando o ano, então em 4 meses terminamos o ensino médio.
Meu aniversário é dia 6 de setembro, e como está bem perto eu tô ficando nervoso, será que meu parceiro ou parceira vai ser alguém que eu já conheço?
Aizawa — hoje nós vamos estudar mais sobre a marca, peguem seus cadernos e anotem.
Ele escreveu algumas coisas no quadro e começou a falar.
Aizawa — então, como vocês já sabem com 18 anos sua marca aparece e alguns de vocês já tem, mas tem mais informações que vocês precisam saber — ele se apoio na mesa — quando seu parceiro ou parceira faz 18 anos primeiro o nome aparece nos dois, mesmo que um de vocês não tenha 18 ainda.
Iida levanto a mão.
Aizawa — fala Iida.
Iida — e se o parceiro for bem mais velho?
Aizawa — mesmo se fosse uma diferença de 10 anos ia aparecer, então se vocês ainda não tem uma marca significa que seus parceiro ainda não tem 18 e se um de vocês fazer primeiro e o outro ainda não tiver 18 vai aparecer de qualquer forma, e se vocês não sabem é obrigatório mostrar a marca.
Denki — mais por que Aizawa?
Aizawa — por que a marca é uma coisa física, a partir do momento que vocês ganham uma marca vocês tem que conviver com essa pessoa, se não seu corpo fica fraco e doente e alguns casos podem até te matar; por isso essa marca pode ser uma coisa boa ou uma coisa ruim, talvez você fique com uma marca de uma pessoa ruim ou uma pessoa que você não iria querer como parceiro, mas você não tem escolha.
Momo — e se a pessoa que tá na marca não for alguém conhecida? Ou morar em outro país ?
Aizawa — quando você não conhece o nome, vocês tem que ir ao centro de marcas no centro da cidade e dar lá o seu nome e o nome da marca e eles acham a pessoa, aí vocês decidem se você vai até o parceiro ou o parceiro vem até você.
Ele apagou o quadro e começou outra aula.
Algumas pessoas da nossa sala já tem a marca por exemplo a Momo, Tsuyu, Mineta, Denki.
A Momo tem a marca da Uraraka, a Tsuyu tem o Iida, o Denki ainda não tem 18 mais o parceiro dele sim que é o Shinso e o Mineta a gente não conhece a parceira dele pelo o que eu entendi é de outra escola, mas eles são amigos.
Como o professor falou isso é físico então todos que tem a marca começam a morar junto, mesmo que não tenha uma relação apenas precisam ficar algumas horas juntos, alguns só dormem na mesma cama durante a noite e são completos estranhos durante a vida e outros decidem se conhecer e começar uma relação, isso vai por cada pessoa.
Eu realmente espero que o meu parceiro ou parceira não seja alguém desagradável ou sei lá um psicopata.
Gente nessa história a escola não é internato eles moram na casa deles mesmo e não tem individualidade.
Próximo cap vai ser katsuki narrando!
Esse capítulo foi mais pra explicar melhor o lance da marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em direção ao destino _ todobaku
Fiksi Penggemarem um mundo onde nem tudo é normal, um mundo onde você pode saber quem é seu parceiro destinado, apenas por um nome em sua pele. imagens tiradas do Pinterest. se não gostar da história apenas não leia.