Eu e Sunghoon namoramos há 3 anos, nos primeiros meses era tudo perfeito, desde das flores que me entregava, até o sexo que fazíamos quando tínhamos vontade. Convenhamos, nunca deveríamos ter partido para isso, eu amo o Sunghoon por inteiro, não é atoa que me entreguei a ele, tivemos a nossa primeira vez, eu perdi a virgindade com 18 anos, é um "pouco tarde" para algumas pessoas, mas pelo menos a minha consciência estava limpa e também não precisava contar ao meus pais sobre. Ele cuidou de mim com tanto carinho e amor, seus toques eram delicados e adoráveis, qualquer um iria querer ele como um namorado. Mas com o tempo isso mudou, e mudou pra pior, três meses depois do início do namoro Sunghoon demostrava ciumento, mas não era aquele ciúmes "saudável", não, era ciúmes me trancar em casa e não deixar nem eu sair para ver a luz do sol. Eu era cego, não percebia que o mesmo era possessivo, ciumento e obcecado. Se quiserem eu conto como tudo isso começou, mas se eu fosse vocês, se preparavam porque nem eu tô tendo estômago pra isso.
∆ Dia 3 de Março, 7h50 - 20°C
Meu alarme toca, me levanto para me espreguiçar, e logo volto pra cama pulando encima de Sunghoon que ainda dormia. O mesmo resmungava dizendo que não queria acordar, mas eu sou insistente e às vezes insistir em algo não saudável poderá trazer consequências. Aí, Sunoo, se você pudesse ter se evitado de sofrer.
Eu o chacoalhei tanto, que Sunghoon enfim se levantou, mas, ele estava puto, muito puto. Nós moramos em um pequeno apartamento que eu havia alugado e que eu que sempre pagava as contas, como de água de luz e o imposto. Sunghoon dizia que não consiga parar em emprego num, e sempre dava umas desculpas bem merdas, que agora parando pra pensar eu era muito idiota pra acreditar nelas, mas seguindo.
- Puta que pariu Sunoo, eu já disse pra não me acordar assim, porque eu não gosto. - Sunghoon deixa um olhar sobre Sunoo com desdém.
- Porque você tá gritando assim? Porque você tá assim, meu amor? Desculpa Sunghoon. - Agarro seu braço.
- Tá, tudo bem, só esquece isso. - Sunghoon força tirar meu braço e some pra dentro do banheiro. Com o tempo ele sai, já trocado mas com suas madeixas ainda molhadas.
- Você vai trabalhar hoje? - pergunto indo até Sunghoon, pegando a toalha em volta do seu pescoço, para secar seu cabelo.
- Não. - Sunghoon diz, fazendo eu parar o que estava fazendo, agarrando meu pulso e me olhando fixamente.
- Porque não? - o olho confuso, ainda sem entender o que estava acontecendo.
- Me demitiram ontem amor, desculpa, eu sei que eu prometi te ajudar a pagar. - Sunghoon cai em lágrimas. - Desculpa meu amor, desculpa mesmo. - solta meu pulso e logo me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Kim Sunoo | SunSun
FanficSabe a obsessão, ou conhece alguém obcecado, bom Park Sunghoon é um garoto que sempre foi obcecado por Kim Sunoo, diria até que o namoro dos dois era um tão pouco complicado. E Sunghoon era tolo demais para perceber, que estava o perdendo aos poucos.