03 × Solidão

171 6 0
                                    

Vamos ver, Olá de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos ver, Olá de novo. Bem eu irei continuar o que eu estava contando, ainda continuo no sofá, deitado e com preguiça. Não importa isso agora, vocês querem saber, não?

Dia 10 de Julho, 5h28 - 16°C

Estava frio, eu estava sem ele me abraçando, estava sem seus beijos ou suas carícias sem toque, só eu sozinho, pobre de mim. O hotel barato que tinha comentado era um não tão longe de casa, eu me conhecia o suficiente para dar meio volta e voltar para os braços de Sunghoon, ele era um idiota, mas sabia com me deixar bem, o calor dele me deixava quente todos aquele dias frios. Depois de um tempo pensando resolvi voltar para casa, meu lugar era ele, e com certeza Sunghoon tinha falado aquilo da boca pra fora.

Chego em casa, e as coisas estavam em um silêncio absoluto, adentro no apartamento, Sunghoon não tinha trancado a porta da frente, nem havia saído do aonde estava. Ainda dormia na mesma posição a dias, sem tomar banho ou algo do tipo.

Sunghoon, acorda. — o cutuco.

Me deixa dormir, sai. — se rebate.

Você dormiu por 4 dias seguidos, Sunghoon.— Vai, acorda. — dou um tapa nele.

Que caralho Sunoo! — Sunghoon se levanta.

Você nem percebeu que eu saí né? Nem deu a falta da minha presença.

Não, eu senti sua falta sim, só não sabia que tinha sumido, aonde foi e com quem foi? — pergunta pegando minhas mãos, as beijando.

Eu fiquei na casa da minha mãe. — minto, era melhor eu disser isso do que, falar que fiquei hospedado em um hotel, vai que ele enlouquece e começa a falar absurdos de novo.

Nossa, mas é longe? Como ela tá, tá tudo bem? — O mesmo pergunta, curioso e preocupado.

Ela tá sim, todos estão bem. — forço o sorriso, e óbvio que eu e a minha mãe não nos falando a 2 anos, ele me aceita e tudo mais, mas ela está ocupada demais para ajudar um filho que é gay, porque está em outra cidade namorando um cara que ele acabou de conhecer, devo ter puxado isso dela.

Que bom, mas na próxima vez vamos juntos eu quero conhecer melhor a sua mãe. — Sorri

Porque está assim comigo hoje? — afasto. — Não se lembra do que me disse?

Ah, aquilo de terminar com você? Era brincadeira meu amor, você sabe o quanto você é importante pra mim, não sabe. — Sunghoon deixa um selar em minha testa. — Vou tomar um banho, já volto.

Quando saiu do banho, tentei conversar com ele, porque né, eu queria explicações, nao se fala aquilo pra alguém que ama, né? O negócio é que não adiantou nada, ele não quis tocar mais no assunto vi que, ele estava ficando nervoso de novo e então preferi ficar quieto para não piorar as coisas.

Tinhas dias que não conseguia trabalhar, eu não podia sair mais, Sunghoon não me permitia, às vezes, só simplesmente, o mesmo ficava deprimido e me falava coisas como: "se você me abandonar eu vou fazer algo horrível comigo, você não vai né, Sunoo?" Óbvio que isso era sobre ele se matar, no começo me preocupava horrores o mesmo sumia por horas, eu mandava mensagem perguntando se estava tudo bem, que eu estava lá pra ele, mas depois ficava sabendo por terceiros que Sunghoon estava bem, só não queria falar comigo, que ridículo.

A nossa relação de fato esfriou muito rápido, de beijos quentes e carinho, mudou para a necessidade de tê-los sempre ali, senão o nosso "amor" poderia se desmontar de vez. Ele me queria preso a ele, e ele à mim, mas eu gostava de sair, e sair sozinho, não tinha amigos ou nada do tipo, eu não estava tendo um caso com ninguém ou nada também. Só queria poder tomar um ar.

Avançando um pouco mais, já estávamos completando 2 anos inteiro de pura solidão da minha parte, é claro, eu via que Sunghoon estava se afastando aos poucos de mim, o mesmo até tinha desenvolvido o vício de fumar cigarros, eu não me importava até fumava junto com ele às vezes, só pra acompanhar. Nossa casa, que antes parecia nossa, estava uma bagunça completa, eu não trabalhava mais, ficava enfurnado dentro de casa, quem saia era Sunghoon.

De vez em quando, o outro tinha consigo dinheiro para pagar o resto do apartamento, na época eu fiz um acordo com o dono e ele concordou em nos dar o apartamento, mas precisava pagar algumas parcelas ainda. Ao anoitecer, a noite vira nossa inimiga, estava muito frio, mas frio que o nosso relacionamento. Sunghoon tinha saído, diz ele que estava indo fazer algo, provavelmente nada de importante.

Sunoo? — Sunghoon me chama, batendo na porta. — Abre aqui, tô congelando aqui.

Meu Deus, calma, já tô indo. — Quantos graus deve estar hoje? — o puxo pra dentro, tentando o aquecer.

Deve tá uns 9°C hoje. — Sunghoon põe sua mão em meu rosto quente, elas estava parecendo pedras de gelo.

Amor, para com isso. — soltou um sorriso anasalado. — Você está parecendo uma pedra de gelo.

Então me aqueça mais, Sunoo. — Sunghoon me abraça, logo, ele se afasta e trocamos olhares. Sunghoon morde de leve seus lábios que estavam secos devido ao frio, eu sinto a necessidade dele me beijando, então Sunghoon me puxa para si deixando nossos corpos colados, isso foi o suficiente, para começar um certo calor entre nós, Sunghoon umedece os lábios finos novamente e enfim me beija. Naquele dia, foi o único dia que vi o homem que eu dizia amar indo embora, não entendeu, já explico.

Na manhã seguinte, eu o procuro na cama, mas não o acho, me levanto e o procuro em casa. Sunghoon tinha sumido, de novo. Sem dizer nada, sem falar nada nem bilhete ele só foi embora. Eu entro em desespero, choro, grito, em uma noite, ele conseguiu pensar que ele tinha mudado e que tinha ficado mais carinhoso comigo, mas não. Sunghoon só tinha me deixado na solidão, estava chovendo, a casa estava vazia, só comigo dentro. Vou até o nosso guarda-roupa e vejo que ainda tinha umas mudas de roupa de Sunghoon, na hora bati o olho e vi o moletom que ele usou no nosso primeiro encontro a 2 anos atrás, eu o pego e coloco em mim, volto a me deitar, esperando ele voltar pra mim.

avisinho: nesse capítulo coloquei um pouco mais de mim 🥲, tá tudo bem KKKK... sério, enfim foi isso, lembrando domingo tem cores ou razões, talvez eu comece a intercalar entre os domingos, não sei ainda. Beijoooss.

Apenas, Kim Sunoo | SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora