04 × Manipulação

147 6 0
                                    

"Sinto sua falta, amor por favor" ou " Não me deixe, eu te amo muito, Sunghoon"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sinto sua falta, amor por favor" ou " Não me deixe, eu te amo muito, Sunghoon". Essas foram as mensagens que eu mandava não uma vez, mas várias, até meu celular descarregar. Eu fiquei tanto depressivo, pensei ter ficado igual a ele, estava com pensamentos negativos, pensando em tirar a minha própria vida, eu estraguei minha saúde mental amando alguém, que não valia o meu tempo. Se ainda, está aqui é porque quer ouvir o resto da história, então tá né.

Dia 20, de Outubro, 19h10 - 18°C

Passaram cinco meses, a porra de cinco meses, Sunghoon ainda não tinha voltado de fato ele havia desaparecido. Nem por outras pessoas eu estava sabendo onde ele estava, ou com quem, estou mais triste, desamparado, sozinho. Nesses cinco meses sem ele, fiquei sem comer, na verdade mal comia, só vivia chorando pelos cantos, esperando um milagre. E ele veio.

Uma semana depois, eu precisava sair para ir ao mercado, porque não tinha comida na geladeira, me arrumo o máximo que der, fecho a porta de casa e pego o carro. Chegando lá, o estaciono e deixo o veículo. Era compras bem básicas, só algum para não passar fome, o dinheiro que eu ainda tinha não dava pra muita coisa. Pego uma cestinha e vou em direção ao corredor, precisava comprar pelo menos, um saco de feijão, pois não tinha mais.

Ao pegar o feijão eu me viro e cruzo meus olhos com os de Sunghoon, sim. Ele. O mesmo não parece contente em mim ver, na hora sem pensar duas vezes, fui atrás dele, mas algo me incomoda e dá uma sensação de rejeição.

Sunghoon estava com sua mão entrelaçada junto da mão de outro garoto, ele era igualzinho a mim, do corte do cabelo, até a cor da pele, olhos e a feição, só era um pouco menor que eu. Eu poderia ter ficado obcecado, eu estava enlouquecendo? Porque ele iria querer ser aquela cópia barata minha? Porque estava com inveja, ou será que o odeio? Eu queria o Sunghoon de volta.

- Amor, quem é esse? - O garoto aponta o dedo pra mim.

- Que porra é esse Sunghoon, quem é esse? - o questiono. - Quantos anos tem, garoto? - Agora Kim direcionou ao novo e possível, namorado de Sunghoon.

- Tenho 18 anos, porque quer saber? - O garoto responde.

- Ele não quer saber de nada, vamos, não devemos ter vindo hoje. - Sunghoon me encara e logo vai embora.

- Que merda foi essa? - passo a mão em minhas madeixas, as colocando pra trás. - Ele brinca dizendo em terminar e agora aparece com uma copia minha, não fode Sunghoon.

Estava com muita raiva, mas não tinha tempo pra isso, eu precisava comprar algumas coisas pra casa, se não eu ficaria com fome e provavelmente morreria por falta de nutrientes. Comprei o que deu, paguei certinho, levei as sacolas comigo, com dificuldade abri o porta malas do carro, coloquei elas dentro, fechei e voltei pro carro, bati a porta e liguei o motor.

Estava mais calmo, durante a viagem de volta eu coloquei algumas músicas para ouvir, uma das era a "nossa" música, admito ter derramado umas lágrimas, ela me lembrava como ele era estando comigo e depois me lembrou, que Sunghoon não era mais quem eu pensei que fosse. Estaciono o carro e abro a porta, desço dele. Encontro Sunghoon, na frente de casa, o encaro rápido sem entender do que ele está ali, não sou importa e vou até o porta-malas para pegar as compras.

- Sunoo, deixa eu te ajudar. - Sunghoon ofereci para ajudar, mas nego.

- Cadê seu namoradinho? Ele não veio com você? - pergunto sendo irônico.

- Ele tá na casa dos pais, porque você tá assim?- Sunghoon responde, e logo pergunta com um tom de voz bem calmo.

- Ué, eu tô normal e você que tá estranho. - Sunghoon a gente namorava há 2 anos, 2 anos!

- Eu sei, mas ... - o Interrompo.

- Não quero saber, eu preciso entrar agora, essas sacolas não vão entrar sozinhas, à Deus Sunghoon. - passo por ele, deixo as sacolas no chão para destrancar a porta.

- Sunoo, por favor, deixe eu explicar! Eu juro, vai ser rápido. - Sunghoon entra em casa.

- Não, eu não quero saber, sai da minha casa Sunghoon, por favor. - pego as elas e coloco na mesa da cozinha.

- Eu quero explicar, e disser que foi culpa minha eu sei que é confuso, mas eu gosto dos dois, queria dizer eu o admiro, mas o meu amor eterno é por você, de fato eu estava cansado de você, mas o queria por perto, mas tinha que ficar sempre de olho em você porque, não queria ficar comigo, só comigo. - suspira. - Tive que arrumar outra pessoa pra tapar as feridas, entende?

- Ah, agora entendi, você queria alguém igual a mim pra manipular, não é? Você pensa que eu sou algum idiota, Sunghoon!? - grito, com olhos se enchendo de lágrimas. - Caralho, ele tem a minha idade, quando começamos a namorar, você vai foder com ele, como fodeu comigo!? - começo a empurrá-lo com força, chorando.

- Não é assim, eu não consigo fazer nada de ruim com ele, eu sei, o garoto não aguentaria, por isso eu digo que o meu amor eterno é por você, eu te amo Sunoo.

- Mas, eu não te amo mais, eu te quero fora da minha vida! Fora! - desabo no chão. - Vai embora, e me deixei em paz.

- Não, eu vou cuidar de você, pelo menos até você se calmar. - Sunghoon me pega nos braços e me leva até o sofá, como não encontra coberta, vai ao quarto para pegar, sabia aonde ficava.

- Eu vi o moletom, você estava usando ele? - me olha com um sorriso meigo.

- Não, eu tô pra jogar ele fora e tacar fogo pra queimar. - sou direto.

- Calma meu amor, você precisa ficar calmo. - Sunghoon me deita no sofá e me cobre. - Eu estou aqui para me redimir, vou fazer você me quer de novo.

- Boa sorte, então. - me viro.

- Sun, olha pra mim. - Sunghoon virou o meu rosto para si rapidamente, encara meus lábios vermelhos e inicia um beijo, aquele que tanto sentia falta, por um momento esquece que ele estava em um relacionamento, mas não ligava, o que eu tanto queria estava alí.

- Sabia que sentia falta disso, você ainda me ama Sunoo, e não consegue resistir ao meus toques.

- Sim, infelizmente eu ainda gosto do efeito que você causa em mim. - dou um pequeno sorriso.

No mesmo instante Sunghoon me tira do sofá e me leva até a cama, com cuidado ele me deita novamente, logo, ficando em cima de mim. Só aquilo, já bastava acreditar que ele tinha mudado, apesar de estar namorando, mas o meu amor por ele era eterno e mais forte que qualquer admiração. Sunghoon queria matar a saudade de me ter consigo, realmente parecia que aqueles dois não faziam nada, deu pra perceber porque ele avançou em meus lábios com tanta propriedade e falta.

Sunghoon se separa por um momento, eles estavam se recuperando do ar que haviam perdido, então o mesmo desce um pouco até o pescoço do Sunoo e deixou umas mordidas e chupões, chupões esses para deixá-lo marcado. Poderia parecer que Sunoo estava amando aquele momento dos dois, mas não, no fim ele sabe que estará chorando e se culpando por ter se permitido sofrer de novo.

avisinho: mais um capítulo, ele tá mais ou menos porque terminei em cima da hora, já já tô indo trabalhar, qualquer coisa, se tiver algo erro eu conserto depois. É isso. Beijosss.

Apenas, Kim Sunoo | SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora