Já vou avisando que eu infelizmente me rendi aos encantos manipuláveis de Sunghoon, não naquele dia em específico. Mas como eu tinha desbloqueado e falado toda aquela merda, Sunghoon me convenceu a voltar e por fim reatamos o nosso namoro, ele era mais carinhoso, muito mais do que me lembrava, ele não mostrava sinais de ciúmes excessivo e nem a obsessão, ele tinha voltado a ser o homem por quem me apaixonei, mas como dizem por aí né: se ex fosse bom, não era ex.
Ficamos juntos até fazer o nosso três anos, Sunghoon dizia para esquecer dos cinco meses separados, e fingir que estávamos juntos, eu só concordei, eu estava ciente do seus movimentos, eu sabia que quem iria sair machucado mais uma vez seria eu, e ainda por cima culpado. Quer saber? Será rápido, já estamos na reta final dessa fatídica história, que felizmente acabou, embora tenha acontecido só desgraça e sentimentos falsos e quem sabe, talvez, um pouco de mentiras alheias.
∆ Dia 13 de Novembro, 10h54 - 30 °C
Uma das verdades que Sunghoon tinha contado de fato era verdade, o mesmo ia para a faculdade de semana em semana, mal tinha tempo pra mim, mas eu gostava de ver ele concentrado em estudar, apesar de tudo.
Não moramos juntos, Sunghoon que decidiu isso, ele na casa dele e eu na minha, ainda morava no apartamento que construímos com o nosso "amor". Eu concordei de cara, se voltassemos a morar juntos com certeza as coisas iriam sair do controle, eu não confiava nele ainda.
Estava hoje na casa de Sunghoon, estava entediado, era ficar um pouco com ele, matar aquela saudade se é que me entendem. Eu digo que o Sunghoon pode ser a pior pessoa do mundo que já conheci, mas ele no sexo é de deixar qualquer um sem argumentos, ele sabe como satisfazer alguém, digo eu. Pela manhã sou acordado com o barulho de teclado era Sunghoon no computador, ele está estudando? Logo de manhã?Pensei.
— Bom dia, meu amor? — me espreguiço. — Já tá estudando? — engatinho até a ponta da cama, me sentando.
— Bom dia, Sun. — Sunghoon se vira e deixa um selar em minha testa. — Desculpa se não estou de dando atenção por agora, prometo acabar rápido. — Sunghoon tira um maço de cigarro que estava encostado e oferece.
— Você quer? — tira um cigarro. — Esquece, você não fuma, perdão. — guarda o maço e fica com o cigarro.
— Você vai fumar logo cedo? — pergunto.
— Desculpa meu bem, eu tô meio nervoso, mas se isso te incomoda, eu não fumo agora. — tira o cigarro da boca e joga fora. — Prontinho.
— O que tá fazendo aí? — solto um sorriso de aprovação, e me levanto para saber o que o mesmo fazia.
— São provas digitais? Ou era para ser algo assim.
Sunghoon estava com uma camiseta branca, e com um "cardigan", estava tão fofo, mas ao olhar mais o seu rosto, o moreno estava de óculos com uma expressão séria, que me fazia ficar de pernas bambas, não sei se no dia eu o achava fofinho ou sexy. Eu estava todo feio, camiseta amarrada, cabelo desarrumado, o rosto inchado.
— Porque está tão arrumando?
— Eu queria parecer bonito pra você. — fala, mas olhando para o computador. — Eu sinto, que gostou.
— Claro, olha pra mim? Eu tô com a cara toda inchada. — pressiono as mãos em minhas bochechas.
— Você tá fofo, isso sim! — Sunghoon desvia da tela grande, e se levanta da cadeira que estava sentado. — Você é lindo raposinha. — beija meu rosto.
Como o tempo, Sunghoon tinha desenvolvido, certos apelidos como: Sun, ou raposinha. Era até fofo, pelo menos era o suficiente para esconder certas verdades. Eu mesmo não o chamava por apelidos não, não gostava disso, nunca tivemos isso quando namoramos antes, porque ter agora, isso não incomoda Sunghoon de forma alguma, bem pelo contrário ele não ligava, era estranho.
Meu relacionamento com ele, esfriou de novo com o tempo, aprendi que não se deve insistir algo que já morreu, meu amor por ele não existia mais, mesmo sabendo que ele tinha mudado, e me queria de volta, mas estava esgotado, de fato não o amava, aquilo era carência, pura carência. Eu sou queria alguém para preencher um vazio que nunca existiu, Sunghoon percebeu e sabia disso, eu não ia mais visitá-lo, marcar para sair com ele e depois desmarcava, eu sempre tinha uma desculpa para não ir. Me acostumei só, gostava mais da minha campainha do que a dele.
Nem no meu insta eu postava coisas sobre ele mais, e também ninguém perguntava, na verdade, por causa dele eu perdi muitos seguidores, as pessoas não entenderam o porquê eu reatei com ele, mas eu não ligava, na época eu estava sendo feliz demais, pra prestar atenção em comentários alheios. Por fim, eu não comentava sobre ele e as outras pessoas não perguntavam também, isso até foi bom de certo modo, voltei a ganhar gente nova, só por não mostrar o meu namorado tóxico.
No dia da decisão, Sunghoon aparece em meu apartamento, o moreno estava sério. Eu o deixo entrar e fecho a porta. Trocamos olhares de pura tristeza, já sabia o que era.
— Vamos terminar de novo, não? — abro o jogo.
— Sim, mas eu não estou concordando com isso, eu só estou fazendo isso porquê, não vejo você retribuir o amor que te dou, não quero amar sozinho. — Sunghoon abraça seu corpo.
— Agora você entende, agora sabe o que sofri. — cruzo os braços, encostando minha cabeça na parede. — Ele é bonito?
— Ele quem? Do que está falando? — Sunghoon me encara, arregalando os olhos.
— Eu sei que você anda ficando com alguém, Sunghoon. — desvio o olhar dele, agora olho pro chão. — Você não mudou nada, mas não te culpo. Somos duas almas, mas só um coração está lutando para que o outro fique. Mesmo sabendo que não vou ficar, não posso, eu sinto mais nada.
— Entendi. — Sunghoon engoli seco. — Mas, obrigado por tentar de novo comigo, eu sei que mereço isso de você, eu fiz bem pior. — o moreno encara com carinho, me abraça, se despede.
Finalmente, me senti livre. Estou pronto para abandonar todas aqueles sentimentos horríveis, e sensações que odiava ter, largar o medo, a insegurança, o ódio e seguir em frente. Me sinto pronto, para fazer a minha própria história.
avisinho: penúltimo capítulo ebaaa!!! Finalmente acabou o sofrimento desse menino, o glória! tô fazendo eles tudo de uma vez, pra dar tempo de escrever cores. É isso só. Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Kim Sunoo | SunSun
FanficSabe a obsessão, ou conhece alguém obcecado, bom Park Sunghoon é um garoto que sempre foi obcecado por Kim Sunoo, diria até que o namoro dos dois era um tão pouco complicado. E Sunghoon era tolo demais para perceber, que estava o perdendo aos poucos.