05 × (Não) Amantes

150 5 0
                                    

Olá novamente, queria acabar logo essa história, mas relaxem ela estava quase no fim, só precisa contar um pouco mais do meu sofrimento e também como foi ser trouxa pela, segunda vez? Vou explicar, mas vocês tem que aprestar atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá novamente, queria acabar logo essa história, mas relaxem ela estava quase no fim, só precisa contar um pouco mais do meu sofrimento e também como foi ser trouxa pela, segunda vez? Vou explicar, mas vocês tem que aprestar atenção.

Dia 20 de Maio, 7h20 - 18 °C

Depois daquele acontecimento, o Sunghoon voltava em casa às vezes, mas nunca o deixava entrar, ele ficava escorado no muro de fora do apartamento escondido, se lamentando por ter me perdido, com o tempo ele deixou de vir, provavelmente de cansou e desistiu. Cinco meses depois, ele já estava bloqueado de tudo, whatsapp, insta, as fotos e os story foram apagados também. Decidi me concentrar em mim, somente em mim. Comecei a fazer vlogs, como para passar um tempo, claro que com isso ganhei público e muito dinheiro, assim eu me produzia melhor e ficava mais bonito, claro que, bonito pra mim. Eu estava ganhando aquela confiança de novo, estava gostando mais de mim como pessoa. Demorou mas, eu posso confirmar isso, não sempre, mas às vezes me pegava chorando por sua falta e queria conversar, desbloquear e mandar mensagem, para saber como estava, se ainda namorava, não querendo invadir a vida pessoal dele, mas já invadindo.

Um dia, eu tomei essa decisão, decidi começar pelo Instagram, sim, que burrice. Eu só desbloquei, e como sua conta era aberta dava pra ver suas fotos e vídeos, a foto do mesmo estava em preto e branco. O perfil parecia de alguém que acabou de morrer, era ridículo, preocupante, e muito emo? Sei lá o que, era aquela fase esquisita dele.

No dia eu tinha que postar algo em vídeos, eu tinha pintando meu cabelo de loiro, muitas pessoas comentavam nos vídeos perguntando se era natural e que o loiro combinava comigo, eram só os inscritos novos, eu confesso que tinha muitos admiradores. Gostava de ter a atenção deles em mim. De noite eu resolvi fazer uma live rápida, como um conteúdo extra, no começo nem tinha um dúzia de pessoas, mas rapidamente o número pequeno cresceu e ultrapassou e chegou num top10 das livres naquele noite.

Comentários como:

:Está tudo bem, Sunoo?

:Gostei do seu cabelo, fica assim pra sempre?

:Você tem namorado ou namora?

Sempre foram os mesmos, a maioria eu não respondia, alguns até me causavam um certo gatilho, mas fingia que isso não me afetava. Sempre voltando a sorrir, era melhor. Mas, a minha felicidade acabou no instante que Sunghoon apareceu com um comentário, pra lá de desnecessário.

: parece que me superou rápido, Sun.. sinto saudades..

Na hora eu travei e desliguei a live, amanhã eu explicaria em outra live em alguma hora, meus seguidores com certeza não tinham entendido do porquê da minha reação, guardo meu notebook e me deito na cama, meu celular ao meu lado vibra era uma mensagem.

Apenas, Kim Sunoo | SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora