[The Umbrella Academy] Ben - Don't blame me

72 20 1
                                    

🌻User: InfiresAngel
🌻Nome da obra: [The Umbrella Academy] Ben - Don't blame me
🌻Classificação indicativa: +18
🌻Gênero: Fanfic (longfic).
🌻Subgêneros: Enemies to lovers, ação, ficção, romance.
🌻Gatilhos: Violência, insegurança, sexo explícito.
🌻Obra concluída ou em andamento: Em andamento.

🌻Link da obra: https://www.wattpad.com/1429577892-the-umbrella-academy-ben-don%27t-blame-me-14/page/3

🌻Sinopse:
— Como você é fraca, pensei que depois de tanto treinamento, estaria mais resistente. — Eu reconheço na hora esse ar sarcástico, me viro lentamente e o encaro, não conversamos direito desde aquela noite...

— E eu pensei que você havia parado com esses comentários. Veio me chamar de inútil? — Respondo com o tom provocador que às vezes ele gosta, e às vezes odeia. Ben trinca o maxilar e se aproxima perigosamente de mim, então eu já sei que discussão está caminho.

— Eu não te acho inútil. — Me encarando seriamente enquanto sibila entre os dentes, o asiático levanta meu queixo com uma mão enquanto apoia um pano com gelo no local onde eu levei o soco. Eu fico completamente sem reação, me perguntando se ele está bêbado. Seus lábios estão tão perto dos meus, pairando centímetros a frente dos meus olhos... — Descanse. — O número dois fala em um tom suave antes de me deixar sozinha no meio do corredor, ainda incrédula.

 — O número dois fala em um tom suave antes de me deixar sozinha no meio do corredor, ainda incrédula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgação de Livros Part 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora