El Asesino

17 9 0
                                    

🌻User: autoraocean
🌻Nome da obra: El Asesino.
🌻Classificação indicada: +15
🌻Gênero: Dark romance
🌻Sub gênero: Enemies to lover, ação e sobrenatural.
Gatilhos: Abuso, estrupo, violências, mortes e etc…
🌻Obra concluída ou em andamento: Em andamento.

🌻Link da obra: https://www.wattpad.com/story/356276427?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=autoraocean

🌻Sinopse:

ძark ℛomance

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ❝𝗔 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮.❞ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

➢ Cinco horas da manhã, essa não é a hora em que acontecem coisas absurdas, mas naquela noite, Varena recebeu uma ligação no meio de seu pesadelo. A garota foi convocada para uma missão, uma missão que a colocava em risco, mas isso não era problema para ela, já que Varena é uma assassina.

No entanto, quando a mulher aceitou e viajou para o Canadá, coisas estranhas começaram a acontecer. Seus pressentimentos diziam que não era uma boa ideia ir, mas ela foi. Porém, quando chegou ao lugar, teve certeza de que não foi uma boa ideia aceitar essa missão. Ela foi arrastada assim que chegou, ninguém a tratou bem ali, ela foi enganada. Varena King, que horas atrás estava dormindo em sua casa, agora estava sequestrada. Quem será que pode ajudá-la?

Zayan Damien, um homem que tem uma organização que combate ao tráfico humano, recebeu uma ligação de seu irmão mais velho. A irmã dele havia sido sequestrada por um grande empresário e cientista para o grande tráfico humano dele. Ele aceitou a oferta de salvar a irmã do mais velho.

A missão correu bem e foi como planejado, mas algo havia mudado. Zayan ficou obcecado por uma mulher que salvou.

📍Ƭropes + ꪖviso:
• Enemies to lover.
• ⁠Vingança.
• ⁠Assassinos.
• ⁠Hackers.
• ⁠Pais mortos e Tios(a) mortos.
• ⁠Identidade secreta.
• ⁠Revoltas.
• ⁠Resgates.
• ⁠Sequestros.
• ⁠Cicatrizes emocionais e físicas.
• ⁠Anti - herói.

• Esse livro contém: Abuso sexual (caso tenha gatilho pule as cenas ou não leia), Violência, Mortes, Drogas, Bebidas alcoólica, palavrão, pensamentos suicidas, estrupo, ansiedade, insegurança e etc.
• ⁠Tenha cuidado ao ler o livro, sua Saúde emocional e mais importante então preserve ela!

• ⁠Tenha cuidado ao ler o livro, sua Saúde emocional e mais importante então preserve ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgação de Livros Part 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora