Orgulho e Tulipas

33 19 0
                                    

🌻user: bri_escritora
🌻obra: Orgulho e Tulipas
🌻classificação indicativa: + 16
🌻 gênero: Mistério
🌻subgênero: Drama
🌻gatilhos: problemas internos e emocionais

🌻link: https://www.wattpad.com/story/351357936?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=bri_girl78

🌻sinopse:
Na gélida Londres, não apenas o vento cortante permeava o ar, mas também uma mulher de sangue fervente e orgulho aguçado. Bella Wonk, aclamada como a detetive mais magnífica e incomparável da cidade, é reconhecida por seu orgulho e confiança inabalável nas habilidades investigativas. Com inúmeros casos resolvidos, sua autoestima era tão aguçada quanto seu intelecto.

Porém, quando o enigmático Sr. Quill cruza seu caminho com um caso desafiador e misterioso, ela é confrontada com uma perspectiva supreendente. Sua teimosia é posta á prova, e ela se vê forçada a trabalhar ao lado de um departamento e de um detetive que desafia seu orgulho.

Á medida que a detetive se aprofunda na intrigante investigação do desaparecimento de quadros valiosos de um Museu de Artes, ela se depara com mistérios ainda mais profundos e desafiadores do que jamais imaginou.

O orgulho de Bella Wonk colide com a dura realidade quando enfrenta desafios que a fazem refletir sobre suas atitudes. Durante essa jornada, surgem amizades inesperadas e ela encontra alguém que pode ajudá-la a libertar-se de seu coração orgulhoso e das cicatrizes do passado, enquanto luta incansavelmente para resolver o intrigante caso.

 Durante essa jornada, surgem amizades inesperadas e ela encontra alguém que pode ajudá-la a libertar-se de seu coração orgulhoso e das cicatrizes do passado, enquanto luta incansavelmente para resolver o intrigante caso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgação de Livros Part 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora