The Heirs of Chaos

27 19 0
                                    

🌻User: supntrl
🌻Nome da obra: The Heirs of Chaos
🌻Classificação indicativa: +16
🌻Gênero: Fanfic/Fantasia
🌻Gatilhos: Violência moderada, menções a drogas e conteúdo sexual.
Obra em andamento

🌻Link da obra: https://www.wattpad.com/story/361594748?utm_medium=link&utm_source=android&utm_content=story_info

🌻Sinopse:
Alex Hargreeves, designada como número oito por Reginald Hargreeves ao ser adotada junto com outras sete crianças, cresceu imersa em uma educação austera na Umbrella Academy. Desde a infância, destacou-se como uma arqueira excepcional, surpreendendo a todos com sua destreza notável com o arco e flecha. À medida que os anos avançaram, seu progresso foi notável, desenvolvendo uma habilidade única de Manipulação de Chamas Verdes, elevando suas habilidades de combate a novos patamares.

Embora Reginald raramente expressasse reconhecimento durante os treinamentos, Alex dedicou toda sua infância e adolescência para atender às expectativas de seu pai adotivo, acreditando genuinamente ter alcançado o sucesso. Contudo, a tragédia da morte de um de seus irmãos aos dezessete anos desmantelou essa ilusão de realização, levando-a a se distanciar da Academia.

Ao embarcar em uma nova jornada, deixou para trás não apenas sete irmãos, mas também sua única família e o local que um dia chamou de lar. Além disso, abandonou um amor que lutava para conter dentro de si.

Agora, treze anos depois, um acontecimento inesperado a conduzirá de volta à imponente mansão que um dia foi seu refúgio. Sentimentos enterrados ressurgirão, trazendo consigo pesadelos, questionamentos e dúvidas que ela acreditava ter superado. Assim, inicia uma jornada de reencontros e confrontos com um passado complexo e intrincado.

 Assim, inicia uma jornada de reencontros e confrontos com um passado complexo e intrincado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgação de Livros Part 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora