🌻 Obra: Trama Diabólica - Segredos da Máfia Livro 1
🌻Autora: Xandra Ferreira
🌻User: di_Lorenzzo_Couto
🌻Gênero/sub-Gênero: Romance Dark / Máfia
🌻Classificação: Maiores de 18 anos
🌻Status da Obra: Concluído
🌻Link: https://www.wattpad.com/story/276909427?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=di_Lorenzzo_Couto🌻Sinopse:
Muito mais que aparências... Temos segredos de família que serão descobertos. Ser filho de um ex-mafioso nunca foi um status que Davis Matarazzo gostou de exibir por aí, mas desde que nasceu foi considerado o próximo Don. Só não imaginava que sua vida e seu destino mudariam tanto e em tão pouco tempo.
A profunda cicatriz que marca a sua coxa deixa claro que seu passado um dia voltará para um acerto de contas e é um lembrete diário de a dor pode ser bem pior. A morte da esposa que ele perdeu, e do inimigo que ainda o persegue desde que tinha 8 anos, não é mais um simples pesadelo.
Obrigado pelas circunstâncias havia se tornando um homem frio e ferido demais. O desejo de sua mãe era que ele se casasse novamente a fim de colocar todo aquele sofrimento um ponto final e que suas filhas recém nascidas tivessem uma vida mais normal.
Davis relutantemente deveria desposar dessa vez uma mulher rica como ele, mas, Seras Victoria uma mulher cuja aparência nada delicada, mas de uma ferocidade assustadora esconde uma natureza divertida e sedutora, que se mostra perigosamente atraente para um homem que jurou nunca mais pôr em risco o seu coração.📌Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
O Dark geralmente vem dos livros eróticos, e pode até ser considerado um sub gênero do romance, porém ele sempre aborda temas muito polêmicos e um pouco perturbadores. Nele podemos ver que são frequentemente abordados assunto como sequestro, abuso sexual e psicológico, drogas, crimes, entre diversos outros tema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros Part 2.
De TodoVenha divulgar sua obra com a gente, a RainhaB. 💋 ( ) Inscrição Abertas ( X ) Incrições Temporariamente Fechadas