Cheirinho de Família

28 19 0
                                    

🌻User: autora_oliveira
🌻Obra: Cheirinho de Família
🌻Classificação indicativa: +18 (por abordar temas sensiveis)
🌻 Gênero: Romance Cristão
🌻Subgênero: Drama
🌻Gatilhos: Menção ao suicídio e abuso sexual, violência
🌻Link: https://www.wattpad.com/story/359808371

🌻Sinopse:
Pode um coração inocente de uma criança, aquecer a alma congelada de um homem solitário e marcado por um passado traumático que o fez perder a fé?

Henry, um homem marcado por um passado doloroso e uma personalidade agressiva, encontra uma família especial onde Agatha, uma adorável menina com síndrome de Down, desempenha um papel central. A presença cativante de Agatha desencadeia uma transformação profunda em Henry, confrontando suas escolhas passadas.

Inicialmente focado em conquistar a atenção de Stacy, a mãe de Agatha, Henry busca redenção. Ao se conectar com essa família, especialmente através do vínculo com a encantadora Agatha, ele começa a compreender o verdadeiro significado do amor, do perdão e da fé. Essa interação transformadora o leva a valorizar a compaixão e a importância de abrir mão de interesses egoístas.

À medida que Henry confronta suas próprias falhas e busca por uma segunda chance, ele questiona se é merecedor de redenção, enquanto se reencontra com o Amor de Deus.

"Cheirinho de Família - Amor que Transforma" é uma história sobre segundas chances, redenção, fé e a força do amor. Destaca como laços familiares e um amor genuíno podem oferecer uma nova perspectiva de vida e a oportunidade de um recomeço.

 Destaca como laços familiares e um amor genuíno podem oferecer uma nova perspectiva de vida e a oportunidade de um recomeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgação de Livros Part 2. Onde histórias criam vida. Descubra agora