𝓒𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 2

332 23 5
                                    

Desculpa se tiver algum erro ortográfico.

É não usarei o "Q" para os personagens.

E talvez eu não use muito o inglês para os personagens.

_________________________________________________________________________

                                             ✩𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜✩

Quackity– Porque não diz seu nome, novato? – Quackity diz com um pequeno deboche.

Cellbit só concorda e se encosta numa parede com um sorriso de canto.

Roier– Bem meu nome é Roier prazer – Ele diz um pouco desconfiado sobre Quackity e Cellbit... E sai andando com sua mochila.

Logo Roier e chamado para a sala do diretor, Cucurucho.

Cucurucho– Olá, Roier sente-se – O diretor  fica olhando para Roier com sua máscara de urso, que ele acha bem estranho mas não quer opinar sobre isso.

Roier– O... Olá? Porque o senhor me chamou? – Roier ele senta na cadeira e o pergunta meio assustado um pouco...

Cucurucho– Você é novo aluno certo?

Roier– Sim sim...

Cucurucho– Bem, acho que sabe que o colégio tem dormitórios, não?

Roier– Sim, eu soube por isso montei minha mala...

Cucurucho– Muito bem garoto, você vai dividir seu quarto com duas pessoas que são Cellbit e Quackity acho que os conhece se não vai conhecer agora, as aulas vão começar amanhã! Porque hoje e a chegada dos novos alunos. – Cucurucho diz tomando seu café e entregando a chave do dormitório para Roier.

Roier– Obrigado, diretor – Roier ele pega a chave e sai da sala do diretor.

Chegando lá ele abre a porta e vê Cellbit quase deitado no sofá mexendo no celular dele, parece que ele não viu Roier... Ainda...

_________________________________________________________________________

                             𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣:

Quando eu cheguei lá eu vi um garoto eu acho que era Cellbit, um folgado que esparramado no sofá, mas enfim fui logo para o meu "quarto" para arrumar minhas coisas,mas logo sinto uma mão  no meu ombro.

Cellbit– Oi Roier, quanto tempo né – Eu vejo Cellbit rindo um pouco, confesso que fiquei um pouco bravo mas decidi o ignorar.

Cellbit– O gato comeu sua língua foi? – Cellbit se aproximou um pouco de mim e logo me afastei.

– Me deixa – Eu falo com raiva e vou para o meu quarto e arrumo minhas coisas.

_________________________________________________________________________

                          𝐶𝑒𝑙𝑙𝑏𝑖𝑡 𝑝𝑜𝑣:

Eu rio um pouco sobre a irritação de Roier, foi engraçado a reação dele um pouco.

"Esse novato parece ser uma boa presa, vou avisar o patinho sobre isso" Eu penso sobre isso e rio mais um pouco.

_________________________________________________________________________

                                                ✷𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜✷

                                                      ☾𝗗𝗲 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲☽

                        𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣:

A noiteceu e ouço vozes lá na sala parecem ser os amigos do Quackity e Cellbit.

Eu tentei ao máximo não ligar, mas não consegui e nem queria sair do meu quarto para falar algo eu estava muito cansado, só conseguia passar raiva com aquele barulho alto eles não sabem que horas são não? São mais de 1 da manhã! Por isso que eu não gosto de dividir quarto...

– Que porra eles não sabem falar baixo não? Tem que ficar gritando? – eu falo baixo e coloco meus ouvidos cobridos no travesseiro espero que amanhã eu consiga dormir bem

                                                   𝓒𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

_________________________________________________________________________

Eai gostaram, porque eu não muito
    
Querem que eu continue? Ou não?

É esse foi o capítulo de hoje até amanhã... Se eu continuar né rsrs

Beijos

_________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________________________________________

𝓟𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠? ┄┄┄ 𝑳𝒂𝒕𝒊𝒏𝒐𝒕𝒓𝒊𝒐(𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora