𝓒𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 8

179 19 1
                                    

Desculpa se tiver algum erro ortográfico.

É não usarei o "Q" para os personagens.

E desculpa por ter sumido galera eu tava com semana de prova e semana que vem(socorro)

____________________________________________________________________

𝐀 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞

____________________________________________________________________

𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣:

Bem já são quase 6 horas da tarde é estou tendo aula de dança na verdade eu queria ficar mais tempo na sala mesmo, por que eu é a Tsuki teríamos um baile para ensaiar.

⚠️𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤⚠️

𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣:

Roier saiu do banheiro com a cara limpa já que seu rosto estava com marcas de beijo, e logo ouviu uma voz mas caixas de som onde tocava o arlame da saída, lanche, entrada, mudança de aula e etc... E ouviu uma que nunca ouviu devia ser os funcionários.

?? – Olá alunos e alunas, hoje vim dar um recado do diretor Cucurucho ele falou que hoje irá ter um baile de boas vindas...

Roier pensou "Mas depois de um mês?".

?? – O baile foi atrasado, pois estávamos organizando o baile para hoje, então alunos e alunas nós esperamos que vocês venham ao baile nessa noite. O baile começa-rá as 20:00/oito horas da noite. – A voz parou de ser transmitida.

⚠️𝐅𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 ⚠️

𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣:

Não sabia que treinar uma dança seria cansativa, mas já que a Tsuki pediu para nós ensaiar-mos que provavelmente iriamos dançar, e não quer que o passe de dança seja ruim e nem eu.

– Porra isso cansa!! – Eu falo cansado.

Tsuki– Claro isso é quase um exercício claro que cansa!

____________________________________________________________________

𝐶𝑒𝑙𝑙𝑏𝑖𝑡 𝑝𝑜𝑣:

Quando o diretor deu o aviso várias garotas veio me perguntar se eu queria ser o par delas, eu não aceitei eu não quero mesmo acho que Quackity não vai querer igual eu, espero.

Enquanto tem uma multidão de garotas emcima de mim me perguntando junto com Quackity, e vejo Roier falando com aquela vadia (Tsuki) provavelmente ele vai ser o par dela.

– O Quackity ta vendo aquilo? – eu pergunto falando baixo.

Quackity– Tô, ta parecendo que aquela menina que o Roier conversa tanto vai ser o par dele...

– Eu acho que aquela vadi- garota vai entrar no nosso dormitório conserta.

Eu e o Quackity a gente fica conversando baixo.

– Então né garotas, eu e o Quackity decidimos que não queremos nenhuma de vocês como nosso par. – Eu falo um pouco alto, porque eu e o Quackity nem tava conseguimos conversar direito.

Logo vejo várias meninas resmungando e outras triste e o que isso me importa? Eu nem conheço todas.

____________________________________________________________________

𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣:

Bem eu e a Tsuki estávamos indo para o dormitório, ela me disse que iria me ajudar com a roupa... Chegando lá eu já entrei no meu quarto e ela junto e peguei vários ternos ela não gostou de nenhum, que garota.

𝓟𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠? ┄┄┄ 𝑳𝒂𝒕𝒊𝒏𝒐𝒕𝒓𝒊𝒐(𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora