Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
É não usarei o "Q" para os personagens.
𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤 𝙩𝙚𝙧𝙖́ 𝙥𝙪𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖 (🎀)
____________________________________________________________________
𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣:
Eu fico todo vermelho quando Quackity fala que ele "come" melhor que eu... Mentira dele... Ou não né rs... Mas eu saio vermelho e vou para o meu quarto e me acalmo e ouço Quackity rindo da minha cara.
Hoje a sala de dança não vai estar aberta, infelizmente, porque terá reforma e eu acho que vão botar poli dance, eu espero, mas tive que dançar no meu dormitório infelizmente, não gosto de outras pessoas me verem dançando, mas graças a deus que meu quarto é grande então eu posso dançar de boa olhando para o espelho, mas o problema e que... Se alguém entrar eu não vou conseguir ver... Mas não importa a dança que eu vou treinar nem vai precisar de tanto espaço mesmo... A dança que eu vou dançar e a"earned it" rsrs, eu me odeio... Ai eu to com fogo no rabo hoje então eu posso ok?
– Vo é desistir, puta que pariu dança difícil da porra... Aff.
Bem depois de alguns minutos eu pego o jeito... Né?
____________________________________________________________________
𝟏 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
____________________________________________________________________
𝐶𝑒𝑙𝑙𝑏𝑖𝑡 𝑝𝑜𝑣:
Sei lá nesse dormitório ta muito quieto... Vou ver o que o Roier ta fazendo, esse garoto não sai do quarto a 2 horas...
– O patinho, se sabe o que o Roier ta ta fazendo?
Quackity– Não... Mas ele disse que iria treinar uma dança no quarto dele, se quiser ver vai lá!
– Hm, ok... – Eu vou no quarto de Roier e bato a porta dele. – Roier? Eu posso entrar? Roier? – Eu abro a porta e vejo... Ele dançando uma dança sensual? – ROIER QUE PORRA É ESSA? – Eu grito de vergonha e sinto alguma coisa levantando em mim...
{ 𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢: 𝘦𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘊𝘦𝘭𝘭𝘣𝘪𝘵? 😺}
Eu sinto a porra do meu pênis subindo por causa que a merda do Roier estava dançando, eu nem quero saber que dança é essa também... O shorts é curto e a posição dele também não ajudava.
{𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢: 𝘚𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘰𝘰𝘬 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘧𝘦𝘮𝘪𝘯𝘪𝘯𝘰, 𝘴𝘪𝘮 𝘮𝘢𝘴 𝘪𝘥𝘢𝘪 𝘦 𝘰 𝘙𝘰𝘪𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘦𝘶 𝘦𝘪𝘯🙄 (𝘌 𝘴𝘪𝘮 𝘦𝘶 𝘣𝘰𝘵𝘦𝘪 𝘯𝘦𝘭𝘦 𝘶𝘮 𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵𝘴 𝘧𝘦𝘮𝘪𝘯𝘪𝘯𝘰 😺)}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠? ┄┄┄ 𝑳𝒂𝒕𝒊𝒏𝒐𝒕𝒓𝒊𝒐(𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨
Fanfiction⚠️shipp⚠️ ⚠️𝗡𝗔̃𝗢 𝗘́ 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘 𝗢𝗦 𝗦𝗧𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥𝗦 𝗘 𝗦𝗜𝗠 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘𝗦 𝗢𝗦 𝗖𝗨𝗕𝗜𝗧𝗢𝗦⚠️ (Cellbit×Roier×Quackity) desculpa se tiver erro de escrita 𝐂𝐀𝐍𝐂𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎