Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
É não usarei o "Q" para os personagens.
E sim eu voltei meus amores🤭podem soltar os fogos de artifícios😍 e sim para compensar vocês irei botar umas certas "coisinha" 😊
____________________________________________________________________
𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣:
Cellbit começou a morder meu peito e a chupar lentamente.
– Cell... Cellbit...– Eu dizia gemendo e tampando a minha boca para que niguém ouvisse.
Cellbit– Diga? Guapito não precisa tampar sua boca... Eu adoro ouvir seus gemidos... – Cellbit me dizia colocando minhas pernas em seu ombro e começou a colocar seu pênis na minha bunda lentamente. Aquilo me deixava realmente exitado. – Calma querido eu nem começei direito...
– Como eu vou ficar calmo assim? Só vai mais rápido...
Cellbit– Depois não reclama...
Cellbit depois ele diz ele começou a colocar mais rápido e bruto, e com certeza já tinha achado o meu ponto G...
– Para! Par-
Eu não conseguia falar mais nada eu só conseguia aproveitar o momento....
____________________________________________________________________
𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨
____________________________________________________________________
𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣:
Enquanto Cellbit Roier estavam transando Quackity estava fora do dormitório estava andando pela escola. E ouviu uma conversa em um dormitório a voz era conhecida. Quem seria? Então Quackity se aproximou da porta para ouvir direto.
Tsuki– Olha aqui meu plano está quase perfeito! E não vai ser aqueles dois populares que vão estragar a porra do seu plano.
??– Ok, e você vai fazer o que?
Tsuki– Eu não sei... Mas se não der certo eu vou para os outros planos!
??– E você tem quantos planos?
Tsuki– Do A até o G, mas meu plano principal é estragar a vida dos três de uma só! Será incrível, eles não vão poder fazer nada eu irei mudar de escola! E ninguém vai me impedir que eu arruine a vida deles. Vai ser três coelhos em uma cajadada só!
??– Hm e você tá querendo fazer? Se aproximar dele e depois arruinar a vida dele?
Tsuki– Sim.
??– Isso não é relacionamento tóxico?
Tsuki– E quem liga? Não importa mais, quem vai se fuder mentalmente vai ser ele é não eu! E do mesmo jeito eu que vou estar bem. E não vem me chamar de "egoísta, que só pensa em si mesma" eu só faço o que é bom para mim, mas no mundo dos egoístas os egoístas que se dão melhor não é?
??– Talvez...
Tsuki– Não me venha com "Talvez" eu já sei muito sobre a escola e os alunos por meus estudos, mas o meu foco é os três! É já sei maioria dos pontos fracos do Roier é de Quacktiy é Cellbit... Pouco importa, mais ou menos eu vou descobrir mais ao passar o tempo...
??– Mas vamos supor é se der errado tudo isso?
Tsuki– Não vai!
Quacktiy ele não ouviu tudo a conversa por medo de descobrirem que era ele então foi para seu quarto... Mas tinha mais outra voz que não conhecia... Mas a Tsuki ele sabia que era ela. Mas uma coisa ele tinha certeza que deveria contar a Roier. Ou não... Mas Quacktiy estava tenso sobre a conversa é deveria "descansar" um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠? ┄┄┄ 𝑳𝒂𝒕𝒊𝒏𝒐𝒕𝒓𝒊𝒐(𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨
Fanfic⚠️shipp⚠️ ⚠️𝗡𝗔̃𝗢 𝗘́ 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘 𝗢𝗦 𝗦𝗧𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥𝗦 𝗘 𝗦𝗜𝗠 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘𝗦 𝗢𝗦 𝗖𝗨𝗕𝗜𝗧𝗢𝗦⚠️ (Cellbit×Roier×Quackity) desculpa se tiver erro de escrita 𝐂𝐀𝐍𝐂𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎