𝓒𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 12

154 18 8
                                    

Desculpa se tiver algum erro ortográfico.

É não usarei o "Q" para os personagens.

____________________________________________________________________

𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣:

Eu tava mexendo no meu celular e ouço uma voz familiar da Tsuki? Talvez? Eu saio do meu quarto e vejo Cellbit falando com ela com uma voz seria... Pareciam que eles estavam brigando e Quackity nem vi ele.

Cellbit– Ele não ta aqui agora, vaz- – Logo eu corto Cellbit.

–Tsuki?

Tsuki– Oii Roier!! – Logo eu vejo ela entrando no meu dormitório e me abraça e vejo Cellbit com um olhar de raiva e meio assustador...

– Oii! Bem o que você quer?

Tsuki– Eu tenho uma dança para a gente fazer! Bora lá na sala de dança?

– Bom, ok.

Eu pego minha bolsinha que ta minhas coisas como fone, carregador, dinheiro tals eu já tava com uma roupa confortável então fui de novo para a sala de dança.

____________________________________________________________________

𝐶𝑒𝑙𝑙𝑏𝑖𝑡 𝑝𝑜𝑣:

– Vadia – Eu falo baixo quando essa piranha puxa o Roier.

(Essa vagabunda ta pensando que é quem?) eu penso e vou para o meu quarto, mas vejo que o Roier esqueceu seu moletom do Homem Aranha eu pensei guarda ele, mas dexei no meu quarto se ele quiser ele que pegue...

Mas fico deitado na minha cama e vejo Quackity entrando.

– Fala patinho.

Quackity– Ta sabendo que tão falando que o Roier ta namorando?

– Com quem, ah já sei...

Quackity– A puta...

– Patinho eu vou pergunta para minha irmã se ela sabe se o Roier namora alguém... Ela me falou que ta falando com ele. – Quackity ele concorda e se senta ao meu meu lado.

Bem eu peguei meu celular e mandei a mensagem perguntando para minha irmã [Bagi].

____________________________________________________________________

𝘼𝙨 𝙨𝙚𝙞𝙨 𝙙𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚

____________________________________________________________________

𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣:

Bem eu dancei com a Tsuki a tarde inteira até as seis horas, mas parei e falei para ela.

– Tsuki eu já to indo que ta tarde e eu to com fome, bem amanhã a gente se fala mais! Tchau.

Eu digo pegando as minhas coisas ela me entende e continua a dançar eu vou para o meu dormitório. Eu entro com Cellbit encostado no corredor.

Cellbit– Você tá namorando alguém?

– Não que eu saiba.

Cellbit– Olha aqui Roier apartir de agora você só vai andar com a gente, ta me entendo? – Cellbit diz meio bravo para mim e olha com raiva.

– Tenta a sorte de me obrigar. – Eu falo meio que o desafiando.







                                                                                         ✨ 𝓒𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢...

____________________________________________________________________

Capítulo foi bem curtinho sei lá quase fiz esse capítulo no chat gpt... Mas tirando esse fato querem que u traga tipo outros shipps? Como Teaduo etc?

Bem foi isso beijos 🌨👋

____________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________________________________

𝓟𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠? ┄┄┄ 𝑳𝒂𝒕𝒊𝒏𝒐𝒕𝒓𝒊𝒐(𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora