Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
É não usarei o "Q" para os personagens.
____________________________________________________________________
𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑣:
Acordei cedo hoje, porque tem aula não queria mas tive que ir fazer o que... Então eu me arrumei para essa merda que se chama "escola" eu tomei meu café da manhã e coloquei meu moletom que eu ganhei da Tsuki eu amei, e vermelho e uma aranha no canto, básico. Mas ficou bom em mim isso que importa então peguei minha mochila já fui para a minha sala...
Eu entrei na minha sala e tava vazia já que era cedo então fiquei na minha... Mas ai chegou mais gente e a Tsuki. O professor já começou a escrever na lousa e falou que a aula seria em dupla e a gente podia escolher.
Professor– Alunos formem duplas. – Ele disse sério eu reparei que todos os funcionários usam uma máscara que cobrem seus rostos, uma máscara branca...
– Bora Tsuki?
Tsuki– Óbvio! – Ela me disse sorrindo e se juntou com a carteira dela ao meu lado.
____________________________________________________________________
𝐶𝑒𝑙𝑙𝑏𝑖𝑡 𝑝𝑜𝑣:
Já sabia que o Roier iria fazer dupla com a piranha da Tsuki, queria que ela sumisse aqui da escola mas provavelmente isso não seria possível... Bem eu fiz dupla com Quackity que ficou olhando com ódio para a Tsuki com o Roier, eu nem liguei ela sendo a dupla dele mas se ela ficasse dando emcima dele ai iríamos ter um grande problema... Eu não gosto que fiquem perto das pessoas ou coisas que eu gosto...
Bem até agora ela não tinha feito nada até ficar muito do lado do Roier ficou até com a cabeça dela no ombro dele, só senti Quackity com muita raiva quase ficando vermelho de raiva mas acho que ele ignorou seus ciúmes, ainda... Até essa puta virar pra pegar alguma na mochila dela e sorrir com deboche para a gente, vadia...
Eu ignorei essa puta sorrindo com aquele sorrisinho de deboche, parecia que ela tava querendo competir o Roier com a gente, pois que ela saiba que não vai ficar assim por muito tempo...
____________________________________________________________________
𝑄𝑢𝑎𝑐𝑘𝑖𝑡𝑦 𝑝𝑜𝑣:
A não essa vadia ta querendo me irritar é isso mesmo? Se eu pudesse eu iria meter a cabeça dela na parede até sair sangue... Ela já quer ficar perto do Roier agora quer competir? É isso mesmo que eu to vendo? Não é possível... Se eu voar no pescoço dela eu não me resposabiliso sobe meus atos quando eu to com raiva...
– Vadia... – Eu falo baixo escrevendo com raiva, já Cellbit acho que ele tava com raiva também mas acho que não quer mostra sua raiva ou ta ignorando...
____________________________________________________________________
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚𝐬...
____________________________________________________________________
𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣:
Os professores deixaram a sala como estava na primeira aula então Roier ficou com a Tsuki como dupla. Quackity ele não sabe esconder muito bem seus sentimentos,já Cellbit sim.
Então Quackity pediu para o professor para ir ao banheiro por causa do seu estresse... Já que se ficasse mais um pouco ele iria cometer um assassinato na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠? ┄┄┄ 𝑳𝒂𝒕𝒊𝒏𝒐𝒕𝒓𝒊𝒐(𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨
Fanfiction⚠️shipp⚠️ ⚠️𝗡𝗔̃𝗢 𝗘́ 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘 𝗢𝗦 𝗦𝗧𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥𝗦 𝗘 𝗦𝗜𝗠 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘𝗦 𝗢𝗦 𝗖𝗨𝗕𝗜𝗧𝗢𝗦⚠️ (Cellbit×Roier×Quackity) desculpa se tiver erro de escrita 𝐂𝐀𝐍𝐂𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎