-meu ex voltou-cpt 11

111 7 0
                                    

Nayeon*
Depois de algumas horas, eu resolvi ir até o quarto do chan chamar ele pra irmos na praia antes de voltarmos pra casa-chan posso entrar? -pergunto batendo na porta do quarto do chan-pode nay -escuto chan me chamar pelo meu apelido, entro no quarto do chan.
-chan o que vc acha de irmos dar uma volta na praia? -digo olhando ele mexer no celular -claro vc vai querer levar algo? -chan pergunta enquanto se levanta vindo em minha direção -vai ficar ai? Não vai se arrumar? -diz chan com o olhar sedutor e passando a sua mão na minha cintura, ele ainda vai me deixar louca.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Entro no meu quarto pra me arrumar, escolho um biquíni preto com alguns detalhes em branco :

 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Entro no meu quarto pra me arrumar, escolho um biquíni preto com alguns detalhes em branco :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloco o biquíni e um shorts por cima pra ficar confortável:

termino de me arrumar, amarro meu cabelo num rabo de cavalo, coloco um óculos de sol :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

termino de me arrumar, amarro meu cabelo num rabo de cavalo, coloco um óculos de sol :

Desço com meu celular em mãos, vejo chan já pronto me esperando, a praia não era tão longe então fomos a pé mesmo, chegando na praia , chan se oferece pra passar protetor solar em mim-quer ajuda pra passar o protetor solar? -chan pergunta me encar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço com meu celular em mãos, vejo chan já pronto me esperando, a praia não era tão longe então fomos a pé mesmo, chegando na praia , chan se oferece pra passar protetor solar em mim-quer ajuda pra passar o protetor solar? -chan pergunta me encarando -acho que sim -digo sentindo meu rosto ficar vermelho , chan pega o protetor solar e passa pelo meu corp0 , depois eu vou para o mar nadar um pouco , enquanto o chan fica me olhando, alguns minutos passam e eu volto para a areia, eu estava com fome e como o chan é irmão mais velho ele tem que fazer minhas vontades haha -channie podemos comprar alguma coisa pra comer, estou com fome!! -digo com uma voz de choro-podemos nay mais vai ter que me dar algo em troca -ta bom chan, agora vamos, vamos!! -digo correndo enquanto dou pulinhos de felicidade, encontro um lugar que vende doces e salgados e espero chan vir até mim, já que eu corri muito hehe -vc corre muito, parece que tem mentalidade de uma criança nay!! -chan diz resmungando, haha é tão divertido quando ele fala isso haha, ele pede alguns doces pra mim e alguns salgados pra ele , depois de comermos , damos uma caminhada pela areia perto do mar, mais algo que eu não imaginava que iria acontecer, aconteceu meu ex estava aqui e caminhando de frente pra nós , chan havia percebido que eu estava desconfortável com essa situação então ele me abraça com força e fica tão perto do meu rosto, fazendo nossos lábios se tocarem o que fez o mesmo iniciar um beijo, na frente do meu ex , mais como a felicidade dura pouco, meu ex segura meu braço fortemente, vejo chan ficar com raiva, mais não era uma raiva passiva era uma raiva extremamente fora de sí, um olhar psicótico, então ele coloca a mão no pulso do meu ex -solta ela agora -chan diz com a voz grossa, ele estava extremamente bravo, seu olhar cada vez mais psicótico-SOLTA ELA AGORA!! SEU IDIOT4-chan não era mais o mesmo a paciência dele tinha acabado, lágrimas rolavam pelo meus rosto ...

O que será que vai acontecer agora?
o ex da nayeon voltou e agora??
Será que ele é o stalker da nayeon??
Bjss até o próximo capítulo...

-ELE É MESMO MEU IRMÃO?-BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora