Chan*
Cada vez mais eu aprofundava o beijo, as mãos dela rodeando meu pescoço, me afasto dela, seus olhos não mostravam felicidade mas tristeza, ela sai do balcão e vai para seu quarto, fico ali parado pensando no que eu fiz de errado, então decido ir pra meu quarto, me deito na cama e acabo dormindo.
◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉
Nayeon*
Depois de tomar um banho me troco mais uma vez e deito na cama, fico mechendo no meu celular até que meu amigo me manda mensagem.
Mensagem aberta*
"Oii nay , bora no cinema agora?
convida seu irmão também, me avisa quando
estiver pronta que eu passo te buscar ta bom"
Mensagem fechada*
Logo eu respondo com um "sim" e vou me arrumar , escolho um vestido bonito mas confortável.
Vestido:Me arrumo e coloco um salto verde escuro.
Salto:Termino de me arrumar, pego minha bolsa, saio do meu quarto e pego meu celular e aviso meu amigo que eu estava pronta, saio de casa e já vejo o carro do mesmo, entro e ele segue em direção ao cinema, chegamos e já fomos ver o filme.
20:25PM-
Chego em casa, me assusto ao acender a luz e ver Chan parado no meio da sala , ele não tinha me visto ainda então apago luz de volta e vou até meu quarto, fecho a porta atrás de mim, jogo minha bolsa em um canto e coloco uma roupa pra dormir, apago a luz do meu quarto e me deito na minha cama, meu amigo manda mensagem.
Mensagem aberta*
"Vc ainda está acordada? só queria dizer que adorei ir com vc no cinema, boa noite nay"
Mensagem fechada*
respondo ele agradecendo também e deixo meu celular na cômoda do lado, me ajeito na cama e acabo dormindo.
01:30PM-
Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto, me levanto da cama caminho até a porta, abrindo vejo Chan encostado no batente da porta, ele estava sério, ele entra no meu quarto e fecha a porta atrás de sí , se aproximando de mim, a cada passo que eu dava mais ele chegava perto, fico nervosa ao sentir a parede contra minha pele, ele se aproxima o suficiente para que eu pudesse sentir seu cheiro, fecho meus olhos pensando ser um sonho, mas quando eu os abro vejo que ele realmente está ali.
❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀
𝐄 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚? 𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐧 𝐯𝐢𝐮 𝐚 𝐧𝐚𝐲 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐫 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚??
𝐁𝐣𝐬𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ELE É MESMO MEU IRMÃO?-BANGCHAN
FanfictionNayeon vem de uma família muito rica ,mas seu irmão sempre olhava ela com desejos desde seus 12 anos mas a cabeça da pequena era tão inocente que ela nem percebeu isso e agora ela já cresceu e sabe algumas coisas não tão inocentes .