Terceira pessoa*
Naquela noite de estrelas, chan tinha chamado nayeon pra um encontro, e como eles estavam passando aquela semana na praia então ele resolveu levar nayeon pra um restaurante luxuoso, com uma característica simples com vista para praia , após eles chegarem nesse lugar bonito e logo sentam na mesa, enquanto nayeon se senta ela olha o lugar detalhe por detalhe, com tanta beleza, ela fica encantada com o lugar, enquanto ela está encantada , chan pede os pratos típicos do restaurante , alguns segundos depois a comida chega, ela nem percebeu nada, continuava distraída com o lugar -nay! Eu sei que vc está encantada com esse lugar mais vc precisa comer também ok? -diz chan acariciando a mão de nayeon -ok chan -nayeon diz então eles começam a comer, nayeon fica indignada com a qualidade da comida, -é muito bom-diz nayeon tomando um gole do vinho -claro que sim nay, sabia que esse restaurante foi onde nossos pais se conheceram -chan diz olhando a vista pra praia -é sério?! -nayeon pergunta quase se engasgando-é sim-chan diz dando risada da cara de nayeon, depois de horas e horas admirando e saboreando as comidas do restaurante.
====================================
Nayeon*
Horas depois, chan pede a conta e paga, saímos do restaurante e entramos no carro, depois chegamos em casa , subo até meu quarto e deito na cama, mais sinto uma dor enorme na minha barriga, pensamento💭*merd4 eu esqueci que estou menstruada*
Grito de dor e tento acariciar minha barriga, estava doendo muito mesmo, escuto a porta do meu quarto ser aberta rapidamente me viro ainda com os braços na minha barriga, era chan a cara dele era de preocupação e desespero-O QUE ACONTECEU?? EU OUVI VC GRITAR LÁ DA COZINHA NAY!! -chan grita desesperado -eu estou com cólica channie-resmungo de dor, e me viro para o outro lado -eu vou comprar alguns doces pra vc e uma bolsa de água quente para colocar na sua barriga-chan diz saindo , escuto a porta principal abrindo e fechando.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××
𝔼 𝕒𝕘𝕠𝕣𝕒?𝕠 𝕔𝕙𝕒𝕟 𝕧𝕒𝕚 𝕔𝕦𝕚𝕕𝕒𝕣 𝕕𝕖𝕝𝕒?
ℂ𝕝𝕒𝕣𝕠 𝕖𝕝𝕖 𝕧𝕒𝕚 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣 𝕕𝕖 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕡𝕠𝕣 𝕖𝕝𝕒!!!!
𝔸 𝕟𝕒𝕪𝕖𝕠𝕟 𝕧𝕒𝕚 𝕗𝕚𝕔𝕒𝕣 𝕓𝕖𝕞?? 𝕊𝕖𝕣𝕒́ 𝕢𝕦𝕖
𝔼𝕝𝕒 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕕𝕠 𝕔𝕙𝕒𝕟??? 𝕆 𝕤𝕖𝕦 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠!
𝔹𝕛𝕤𝕤 𝕒𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠!!
𝔼𝕦 𝕤𝕖𝕚 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕥𝕒 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕤
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕧𝕔𝕤 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕖𝕞 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ELE É MESMO MEU IRMÃO?-BANGCHAN
FanfictionNayeon vem de uma família muito rica ,mas seu irmão sempre olhava ela com desejos desde seus 12 anos mas a cabeça da pequena era tão inocente que ela nem percebeu isso e agora ela já cresceu e sabe algumas coisas não tão inocentes .