-𝙈𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝙘𝙞𝙪𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤-cpt 19

80 7 2
                                    

Chan*
Eu acordo e vejo que estava sozinho em casa, vou até a sala e fico esperando a nayeon chegar, já tinha passado algumas horas até que eu vejo um carro pela janela e apago a luz da sala, então vejo a mesma entrar, ela acende a luz e depois apagou de volta enquanto eu a via indo para seu quarto, vou até o meu e fico lá até dar meia-noite e pouco e vou para o quarto dela , bato na porta e espero que ela abrir, quando ela abre eu já entro fechando a porta atrás de mim, vejo ela caminhar para trás e seu rosto mostrando nervosismo por estar encostada na parede, caminho até ela chegando perto o suficiente pra agarrar ela pela cintura e questionar o por que ela saiu sem mim.
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Nayeon*
Sinto as mãos dele encostando na minha cintura apertando com força, seu rosto se aproximando mais do meu, seus lábios encostando os meus lentamente, ele aprofunda mais ainda o beijo, me colocando em seu colo e indo até minha cama, ele me beija enquanto acaricia minha cintura, passo minhas mãos pelo pescoço do mesmo, me aproximando mais do seu corpo, deixando nossos corpos colados, sua língua pedindo passagem pela minha boca, abro meus olhos e vejo o mesmo tirando sua camisa deixando seu abdômen a mostra.
❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆
𝔻𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒 𝕤𝕖 𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕗𝕚𝕔𝕠𝕦 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕠, 𝕞𝕒𝕤 𝕠 𝕙𝕠𝕥 𝕧𝕒𝕚 𝕤𝕖𝕣 𝕟𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠, 𝕛𝕒́ 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕙𝕠𝕥 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕠 𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠 𝕞𝕖 𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕖𝕞 𝕤𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕚𝕧𝕖𝕣 𝕔𝕙𝕒𝕥𝕠, 𝕓𝕛𝕤𝕤 𝕒𝕥𝕖́ 𝕠 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠!!

-ELE É MESMO MEU IRMÃO?-BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora