-𝕱𝖎𝖓𝖆𝖑𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆-cpt 20

65 6 6
                                    

Chan*
Inicio outro beijo, descendo até o pescoço da mesma, aproximando ela mais ainda, minhas mãos descendo até suas coxas acariciando,passo minha mão por baixo de sua camisa, começo a tirar sua camisa lentamente, expondo seu sutiã preto , minhas mãos subindo até seus seios , os apertando de leve, a deito na cama, ficando por cima da mesma, me aproximo de seu rosto, até encostar meus lábios nos dela, até que escuto meu celular tocar, pego meu celular, vejo que minha mãe estava ligando, logo atendo -Oi mãe... Esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?! Pra vc ter ligado?! -falo tentando manter a calma, por que ela ligaria essa hora? -Então filho eu e seu pai estamos voltando pra casa, então esperem a gente na sala, tchauzinho filho! - ela diz e já desliga, me viro pra nay, tento achar as palavras certas pra dizer que nossos pais estavam voltando - Então chan? O que aconteceu quem era?! -ela pergunta e eu me sento na cama -Os nossos pais... Eles... -falo mas paro no meio da frase - Eles o que chan! fala caralho!! -ela pergunta mais uma vez, então eu começo a falar mais uma vez -Eles estão voltando, hoje, a mamãe ligou dizendo que a gente precisa esperar eles na sala! - eu digo com nervosismo na voz - mais como?! Eles não falaram que voltariam só semana que vem?!! -O que a gente vai fazer e se eles descobrirem que a gente quase.. Vc sabe! -ela diz, me aproximo, abraçando ela, tentando fazer ela ficar calma, o que eu sei que não vai resolver por que eu também estou nervoso, me afasto e coloco minhas mãos em seu ombro -vamos nos trocar e vamos esperar na sala como se nada do que aconteceu alguns minutos atrás tivesse acontecido ok?! -falo e já começo a me trocar.
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
Nayeon*
Me troco também, colocando uma roupa confortavel, pra que eles não percebam algo errado.
Roupa:

Assim que termino de me trocar , sinto os braços do chan rodearem minha cintura, dou um suspiro quase como um sussurro -chan não é hora! -falo saindo do quarto , me sento no sofá e espero chan, ele sent a também mas um pouco afastado, pra que noss...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me trocar , sinto os braços do chan rodearem minha cintura, dou um suspiro quase como um sussurro -chan não é hora! -falo saindo do quarto , me sento no sofá e espero chan, ele sent a também mas um pouco afastado, pra que nossos pais não percebam nada, a porta se abre e minha mãe entra, meu pai logo atrás dela -oi mãe, como foi na viagem? Se divertiram -pergunto dando um abraço na mesma, vou até meu pai e o abraço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-ELE É MESMO MEU IRMÃO?-BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora