Terceira pessoa*
Enquanto nayeon chorava, seu irmão e seu ex brigavam, chan estava tão bravo que começou a bater no rosto do ex de sua irmã com muita força, fazendo o ex dela sangrar muito, mais chan também havia apanhado muito mais que o ex de nayeon , após toda essa briga, nayeon mesmo com seu rosto cheio de lágrimas ela tenta separar a briga mais não adiantou muita coisa, eles continuavam a brigar- NAYEON VAI PRA CASA AGORA, NÃO QUERO QUE VC FIQUE VENDO ESSA BRIGA!! -chan diz aumentando a voz, nayeon sem questionar sai correndo dali e volta pra casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nayeon*
Acabei de chegar em casa , eu continuo chorando, eu não consigo acreditar nisso ainda, subo pro meu quarto rapidamente e pego meu celular, entro na minha rede social e vou pra conta do meu novo seguidor que diz ser da minha turma, olho todas as fotos dele e com isso acabo caindo no chão, as fotos eram todas do meu ex, ele estava no Japão não tem como ele ter voltado ele devia estar lá ainda, oh Deus, o que eu vou fazer agora?, escuto a porta de entrada pra casa abrir, chan chegou, desço as escadas e pulo no colo do chan, enquanto lágrimas rolam pelo meu rosto, sinto as mãos de chan rodearem minha cintura, eu não queria soltar ele nem por um segundo, o chan é meu irmão, minha família, e eu sei que ele só quis me proteger do meu ex o filh0 da put4 que me fez muito mal, e eu sei que ele não vai desistir de ficar comigo mais uma vez , mais eu vou fazer de tudo pra o Alex ficar longe de mim , ele fez muito mal pra mim e depois foi pra outro país enquanto ainda tava comigo, eu ainda lembro do dia que ele me mandou uma mensagem dizendo que queria terminar , mais agora eu tenho quem me protege daquele b4baca , depois de algumas horas o chan me coloca no chão em pé e se senta no sofá, ele estava todo machucado -chan vc ta todo... -digo, mais sou interrompida pelo chan-machucado?, é eu sei, mais eu juro que eu tentei me controlar NAYEON! -chan diz aumentando o tom de voz comigo-EI! a culpa não é minha se ele voltou tá!! -falo, o jeito como ele falou comigo, partiu meu coração-desculpa nay eu não queria ter falado assim com vc -chan diz tentando se aproximar de mim, mais eu estou dando passos para trás mas eu encosto na parede sem querer, pensamento "é agora eu não escapo mais,fUdeu", agora chan estava mais perto tão perto que eu conseguia sentir sua respiração , eu tento sair mais é em vão-eu vou buscar a caixa de primeiros socorro pra cuidar desses machucados okay? -digo saindo dali e indo pro meu quarto pegar a caixa de primeiros socorro, desço as escadas com a caixa em mãos -senta no sofá chan-digo indo até o sofá , me sento e espero o chan sentar-se, começo a cuidar dos machucados do chan, e as vezes ele reclama da dor mais eu não ligo, eu tenho que cuidar desses machucados.O que vai acontecer agora???
Nayeon descobriu que seu ex é seu stalker
O chan esta todo machucado por ter brigado
Com o ex da nayeon , será que o ex da nay
Vai querer voltar com ela??? Mesmo
depois de ter feito muito mal a ela??
bjss até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
-ELE É MESMO MEU IRMÃO?-BANGCHAN
FanfictionNayeon vem de uma família muito rica ,mas seu irmão sempre olhava ela com desejos desde seus 12 anos mas a cabeça da pequena era tão inocente que ela nem percebeu isso e agora ela já cresceu e sabe algumas coisas não tão inocentes .