Futuros soldados para a guerra

35 1 5
                                    

Com um olhar firme e sério, Tatsumi segura o bebê nos braços, olhando para ele com uma expressão séria, mas também protetora.

Tatsumi: Skye... Um nome digno para um guerreiro em formação.

Ele acaricia gentilmente a cabeça do bebê, seu coração se aquecendo com uma sensação que há muito tempo não sentia. Apesar de sua natureza áspera e destemida, Tatsumi sente uma conexão instantânea com Skye, como se fosse seu dever protegê-lo a todo custo.

Tatsumi: Não se preocupe, Skye. Eu cuidarei de você e o protegerei, não importa o que aconteça.

Com Skye seguro em seus braços, Tatsumi parte em direção a um lugar seguro, determinado a garantir que o bebê esteja fora de perigo. Sua determinação em proteger aqueles que estão sob sua responsabilidade só aumenta, e ele está determinado a enfrentar qualquer desafio que possa surgir em seu caminho.

Com Skye seguro em seus braços, Tatsumi retorna a Asgard, onde é recebido com olhares curiosos e surpresos pelos habitantes da cidade. Ele carrega o bebê com cuidado, sua expressão séria e determinada refletindo sua responsabilidade em protegê-lo.

Ao entrar na cidade, Tatsumi é abordado por Herobrine, que se aproxima com uma expressão de preocupação e interesse.

Herobrine: Tatsumi, o que aconteceu? Por que está segurando um bebê?

Tatsumi olha para Herobrine com seriedade, seus olhos transmitindo determinação e proteção.

Tatsumi: Encontrei este bebê durante uma missão em Aether. Ele estava em perigo, então decidi trazê-lo para cá.

Herobrine examina Skye com curiosidade, antes de voltar sua atenção para Tatsumi.

Herobrine: Entendo. Você fez a coisa certa em protegê-lo. Vamos garantir que ele seja cuidado adequadamente.

Tatsumi assente, confiante de que Skye estará seguro em Asgard. Ele segue Herobrine até um local seguro, onde Skye será cuidado pelos habitantes da cidade.

Tatsumi:mestre eu  localizei oque o senhor me pediu  ele está em uma caverna na monta sul- fala pra Herobrine

Herobrine: ótimo mate o alvo -fala olhando pro Tatsumi que sai voando de lá

Chegando em uma montanha ele vê uma caverna e entra com a guarda alta

Ao adentrar a caverna, Tatsumi é recebido por Ignisar, o Espírito do Sol do Aether, que o encara com uma expressão de desafio. O brilho intenso de Ignisar ilumina a escuridão da caverna, destacando sua imponente presença.

Ignisar: Quem ousa entrar em minha residência sem permissão? - Ele questiona com voz grave e poderosa, sua aura ardente irradiando uma sensação de calor intenso ao redor.

Tatsumi enfrenta o olhar penetrante de Ignisar com firmeza, sem recuar diante de sua aura imponente.

Tatsumi: Sou Tatsumi, o Ender Dragon, e estou aqui para pôr um fim à sua tirania, Ignisar.

Ignisar solta uma risada arrogante, sua voz ecoando pela caverna em um tom de desdém.

Ignisar: Você, um simples mortal, ousa desafiar um espírito elemental tão poderoso como eu? Você não passa de um inseto insignificante diante de minha grandeza.

Ignisar avança em direção a Tatsumi, sua figura imponente preenchendo a caverna com sua presença dominadora.

Ignisar: Você é apenas mais um tolo que se atreve a desafiar o poder do sol. Prepare-se para ser incinerado pela minha ira!

Tatsumi se mantém firme diante da ameaça de Ignisar,  enquanto se prepara para enfrentar o Espírito do Sol do Ather

Ignisar solta uma risada gutural, seu brilho solar irradiando uma intensidade ainda maior conforme ele se prepara para o confronto ele nota algo no tatsumi e fala

tatsumi o deus dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora