Deuses

38 1 0
                                    

Tatsumi: Valkor, por que você está nos desafiando? Qual é o seu objetivo?

Valkor: (com um sorriso sinistro) Meu objetivo é simples, Tatsumi. Eu busco poder e glória, e vocês estão no meu caminho. Além disso, vocês ousaram derrotar um dos meus "experimentos". Isso não pode passar impune.

Tatsumi: Entendo. Mas saiba que não vamos recuar diante de ameaças. Se quer uma batalha, terá uma.

Valkor: (rindo) Ah, eu esperava nada menos de você, Tatsumi. Prepare-se para o confronto, pois será humilhante.

Tatsumi: Que assim seja. Estamos prontos para enfrentar qualquer desafio que você nos apresentar.

Valkor: meros mortais querendo me desafiar que piada

Tatsumi: Gloamin, volte para Asgard e chame reforços. Eu e Lick vamos ficar aqui e enfrentar Valkor.

Gloamin: Entendido, General. Estarei de volta com reforços em breve.

Lick: Não se preocupe. Nós vamos lidar com Valkor enquanto ele estiver aqui.

As lâminas brilham sob a luz crepitante enquanto Tatsumi empunha sua lança e Lick sua espada, ambos enfrentando Valkor, o implacável deus da guerra determinado a subjugar os intrépidos guerreiros. O campo de batalha é um cenário de caos e determinação, cada movimento carregado de tensão e antecipação.

Tatsumi: Lick, mantenha-o ocupado. Vou procurar uma abertura para atacar com minha lança

Lick: Entendido, Tatsumi. Estarei preparado para defender e contra-atacar com minha espada.

Valkor, emana uma presença imponente. Com um gesto de sua mão, ele lança bolas de energia ferozes em direção aos guerreiros mortais, acrescentando uma nova camada de perigo à batalha. Seus movimentos são uma mistura de agilidade e poder, sua figura imponente dominando o campo de batalha com uma aura de autoridade divina.

Valkor: Vocês, mortais tolos, desafiando um deus da guerra? Sua ousadia é admirável, mas sua força é insignificante diante da minha - fala ele, lançando outra bola de energia com um gesto de sua mão.

Faíscas voam a cada choque de arma, o som metálico ecoando pelo campo de batalha como um trovão distante. Tatsumi avança com sua lança, buscando brechas na defesa de Valkor, enquanto Lick ataca com destreza, aproveitando-se das aberturas deixadas pelo deus da guerra.

Tatsumi: Lick, agora!

No entanto, mesmo diante da adversidade esmagadora, Tatsumi e Lick permanecem firmes.

A cena se desenrola com Valkor derrubando Lick ao chão com um golpe poderoso de seu machado, pronto para dar o golpe final. Tatsumi, observando a situação, sente uma explosão de determinação e poder interior, mas também uma surpresa inesperada por seu próprio feito.

Tatsumi: Lick!!- ele grita olhando a cena

Tatsumi ergue uma mão em direção a Lick e um raio saí , cortando o ar em direção a Valkor com uma velocidade impressionante.

Valkor mal tem tempo para reagir, surpreso pelo repentino ataque de Tatsumi. O raio de energia o atinge em cheio, envolvendo eletricidade . Ele grita de dor e surpresa já que aquele raio não era normal

Lick, ainda se recuperando do golpe de Valkor, olha com espanto para Tatsumi, impressionado com o poder que ele acabou de demonstrar. Tatsumi, por sua vez, também está surpreso com sua própria capacidade de conjurar tal poder.

Tatsumi: Eu... Eu não sabia que era capaz de fazer isso-fala olhando para suas mãos

Lick: não  sei oque você fez só faça de novo -fala olhando para Tatsumi

tatsumi o deus dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora