Enquanto os dias de treinamento se passavam, Tatsumi e Lick acabaram se aproximando mais. Entre duelos e conversas ocasionais, um vínculo começou a se formar. Um dia, após um treino particularmente intenso, eles se sentaram para descansar.
Tatsumi olhou para Lick, ainda usando sua máscara.
Tatsumi: Lick, por que você sempre usa essa máscara?
Lick desviou o olhar, claramente desconfortável.
Lick: Não é algo que eu gosto de falar. A máscara me ajuda a focar. É como se me protegesse de tudo.
Tatsumi respirou fundo, sua voz firme mas não sem gentileza.
Tatsumi: Lick, durante as batalhas, precisamos ser honestos e abertos uns com os outros. Confiar totalmente. Tire a máscara. Isso não é um pedido. É uma ordem.
Lick hesitou, sua mão tremendo ligeiramente enquanto se aproximava da máscara. Ele olhou para Tatsumi, vendo a determinação e o apoio nos olhos de seu líder. Finalmente, decidiu confiar. Com um movimento lento, Lick tirou a máscara, revelando um rosto marcado por cicatrizes profundas e antigas.
Gloamin, que havia se aproximado silenciosamente, olhou para Lick com simpatia.
Gloamin: Lick, essas cicatrizes não definem quem você é. O que importa é a sua força e o que você traz para o time.
Tatsumi colocou uma mão no ombro de Lick, seu toque firme e encorajador.
Tatsumi: Estamos todos juntos nisso. Não há espaço para inseguranças. Precisamos ser fortes uns para os outros. A verdadeira força vem da confiança.
Após o treino, Tatsumi procurou Herobrine. O misterioso ser estava em sua sala de planejamento, envolto em sombras, enquanto revisava os próximos passos da missão.
Tatsumi: Herobrine, preciso entender mais sobre os Endermen. O que são eles?
Herobrine levantou os olhos, um brilho sombrio dançando neles.
Herobrine: Os Endermen são mais do que simples criaturas da dimensão de onde você veio. Eles são humanos fundidos com a energia daquela dimensão.
Tatsumi franziu a testa, tentando processar a informação.
Tatsumi: Humanos fundidos? Como isso é possível?
Herobrine sorriu, um sorriso enigmático.
Herobrine: É simples. Pegamos humanos, mortos ou vivos, e os transformamos em Endermen usando a energia do nosso reino. O resultado são seres poderosos e leais. Precisamos de mais deles para fortalecer nosso exército.
Tatsumi: Então, está dizendo que precisamos capturar mais humanos para criar mais Endermen?
Herobrine: Exatamente. E é aí que você entra. Reúna sua equipe e parta imediatamente. Capture tantos humanos quanto puder. Precisamos reforçar nossas fileiras.
Tatsumi assentiu, determinado.
Tatsumi: Entendido. Partiremos agora mesmo.
Tatsumi deixou a sala, reunindo rapidamente Lick e Gloamin. Ele explicou a nova missão enquanto preparavam suas armas e equipamentos.
Tatsumi: Nossa próxima missão é capturar humanos. Precisamos deles para criar mais Endermen e fortalecer nosso exército. Herobrine deixou claro que isso é crucial para nossos planos.
Lick e Gloamin trocaram olhares, mas assentiram, prontos para seguir Tatsumi.
A equipe se preparou rapidamente e partiu, determinada a cumprir a nova missão. Eles atravessaram o portal para o mundo humano, prontos para capturar aqueles que se tornariam a base do novo exército de Herobrine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tatsumi o deus dragão
Accióntatsumi depois de um ataque a sua querida vila ele cai em uma caverna e sua vida muda para sempre (Autor:vou logo avisando os personagens de Akame ga kill vão demorar para aparecer)