Revelações divinas

22 1 0
                                    

Herobrine permaneceu em silêncio por um momento, seus olhos brilhando com uma intensidade desconhecida enquanto observava a interação entre Tatsumi e Orion. Uma aura de mistério cercava-o, e sua presença imponente era quase palpável na sala escura

Herobrine: Tatsumi Drakkon... Um nome poderoso, carregado com potencial. - Sua voz era calma, mas havia uma nota de enigma nela que enviava arrepios pela espinha de todos na sala- Tatsumi ergueu as sobrancelhas, curioso com o tom enigmático de Herobrine.

Tatsumi: O que você quer dizer com isso, mestre?Herobrine sorriu de maneira enigmática, seus olhos brilhando com uma luz sinistra.

Herobrine: Você ainda não percebeu, Tatsumi? -pergunta olhando para Tatsumi - Você é mais do que apenas um guerreiro habilidoso você é uma peça em um jogo muito maior, um jogo que se desenrola além do nosso entendimento- fala de olhos fechados - As palavras de Herobrine ecoaram na sala, criando uma sensação de tensão e intriga.Orion olhou para Herobrine, cauteloso e intrigado ao mesmo tempo

Orion: O que você está insinuando, Herobrine? Há algo que não estamos vendo?

Herobrine apenas sorriu, seus olhos brilhando com um conhecimento que estava além da compreensão dos presentes.

Herobrine: Tudo será revelado no devido tempo, Orion Bael. Por enquanto, confie em mim e siga meu comando. Há forças em movimento que nem mesmo os clãs mais poderosos do Inferno podem prever.

Herobrine reuniu Tatsumi, Lick e Gloamin em um círculo secreto, suas presenças sombrias, destacando-se contra a luz fraca das tochas. Seus olhos brilharam com um malicioso entusiasmo enquanto ele falava, sua voz ressoando com uma intensidade fria.

Herobrine: Temos uma nova missão. Existe um cientista chamado Lexos, um gênio secreto a serviço de Zeus. Ele detém conhecimento e tecnologias que podem nos dar uma vantagem imensa. Zeus, no entanto, decidiu que Lexos é uma ameaça e quer eliminá-lo. Nossa tarefa é capturá-lo antes que os deuses o alcancem.

Tatsumi: E se encontrarmos resistência?

Herobrine sorriu de forma sinistra, seus olhos brilhando com uma crueldade impiedosa.

Herobrine: Destruam tudo que estiver no caminho. Não deixem sobreviventes. Mostrem a eles o nosso poder

Com essas palavras, a equipe partiu através de um portal criado por Herobrine, transportando-os diretamente para o laboratório escondido de Lexos. Ao chegarem, foram recebidos por uma fortaleza protegida por guardiões divinos e tecnologia avançada.

Lick: Parece que Zeus realmente não quer que ninguém chegue perto desse lugar.

Gloamin: Vamos logo to com uma fome

Tatsumi liderou a investida, suas habilidades afiadas desmantelando os guardiões com uma eficiência brutal. Lick e Gloamin seguiram, aniquilando qualquer obstáculo com uma força devastadora. Explosões e gritos de agonia ecoaram pelo laboratório enquanto eles avançavam sem piedade.

Finalmente, chegaram ao coração do complexo, onde encontraram Lexos, um homem magro e de aparência cansada, cercado por suas invenções.

Lexos: Quem são vocês? O que querem de mim?

Tatsumi: Estamos aqui para levá-lo conosco. Herobrine tem planos para você.

Lexos: Herobrine? Prefiro enfrentar a ira de Zeus do que me submeter a ele.

Antes que Tatsumi pudesse responder, Herobrine apareceu através de um portal, sua presença sinistra dominando o ambiente.

Herobrine: Ah, Lexos. Zeus queria se livrar de você, mas eu vejo seu valor. Venha comigo, e lhe darei poder e liberdade que os deuses nunca permitiriam.

Lexos hesitou, olhando para o rosto cruel de Herobrine, então para os corpos dos guardiões caídos ao redor.

Lexos: E se eu recusar?

Herobrine se aproximou, sua expressão se transformou em um sorriso sádico.

Herobrine: Não recuse. Eu prefiro que você venha por vontade própria, mas se for necessário, arrastarei você em pedaços.

Lexos viu a determinação implacável nos olhos de Herobrine e soube que não havia escapatória. Ele acenou com a cabeça lentamente.

Lexos: Muito bem. Eu irei com você.

Herobrine: Excelente. Agora, vamos sair deste lugar antes que os reforços de Zeus cheguem. Tatsumi, Lick, Gloamin, preparem-se para partir.

Enquanto a equipe se preparava para abrir outro portal, Lexos lançou um último olhar para seu laboratório destruído, sabendo que sua vida estava prestes a mudar drasticamente.

Herobrine: Vamos, Lexos. Juntos, faremos coisas que os deuses apenas sonham.

E com essas palavras, eles desapareceram no portal, deixando para trás o caos e a destruição.

Herobrine observou com interesse enquanto Lexos olhava para Tatsumi, Lick e Gloamin com uma mistura de surpresa e reconhecimento.

Herobrine: Lexos, parece que você conhece esses jovens. Talvez seja hora de revelar a verdade sobre sua origem.

Lexos respirou fundo, reunindo coragem para compartilhar o segredo que guardava por tanto tempo.

Lexos: De fato, eu os conheço. Eles são mais do que simples guerreiros. São portadores de um poder antigo e proibido.

Tatsumi, Lick e Gloamin trocaram olhares perplexos, sem entender completamente o significado por trás das palavras de Lexos.

Tatsumi: O que você quer dizer?

Lexos: Há muito tempo, Gaia, a Mãe Terra, lançou uma maldição sobre os deuses. Ela profetizou que todos os primogênitos nascidos de um casal de seres divinos teriam um poder que assustaria os próprios deuses.

Herobrine sorriu, sua satisfação evidente ao ver o desconcerto nos rostos de Tatsumi e seus companheiros.

Lexos respirou fundo antes de revelar a verdade que guardara por tanto tempo. Seu olhar encontrou Tatsumi, Lick e Gloamin, enquanto as palavras saíam de seus lábios com uma gravidade solene.

Lexos: Tatsumi, filho de Atena, a deusa da sabedoria e da estratégia, e de Prometheus, o titã que desafiou os deuses. Gloamin, filho de Hades, o senhor do submundo, e Perséfone, a rainha dos mortos. E Lick, filho de Afrodite, a deusa do amor e da beleza, e de Ares, o deus da guerra.

Um silêncio pesado pairou sobre o grupo, enquanto Gloamin e Lick absorvem a magnitude das revelações, seus olhares alternando entre choque e incredulidade. Tatsumi, no entanto, permaneceu impassível, seus olhos revelando uma profunda reserva de emoções.

Tatsumi: Entendo- fala compreensível, Herobrine decide pergunta

Herobrine: não está surpreso ou com raiva?

Tatsumi: A Partir do  momento que eles me  abandonaram, eles também abandonaram o direito de ser minha família,  então se meu caminho cruzar com um deles eu devo apenas  executar minhas ordens -fala olhando para Herobrine

Lexos: para ser sincero, a história é bem mais longa- fala para tatsumi- eles não abandonaram vocês, eles só não sabem que vocês existem 

Gloamin:isso não faz sentido como alguém esquece que tinha um bebê na barriga !!! - fala com raiva

Lexos: Só apagar a memória - fala para surpresa deles

Lick:como isso seria possível?

Tatsumi: A caixa de Pandora - fala com a mão no queixo

Lexos: realmente filho da deusa da sabedoria - fala rindo

tatsumi o deus dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora