A atmosfera em Asgard é carregada de expectativa e determinação, enquanto Tatsumi se prepara para liderar os habitantes da cidade em sua defesa. Enquanto isso, a conversa entre Herobrine e Odin revela a urgência dos desafios que aguardam, e a necessidade de uma aliança entre deuses e mortais para garantir a sobrevivência de Asgard.Enquanto Tatsumi assume seu papel como general supremo, ele se compromete a proteger a cidade com sua vida e a liderar seus guerreiros com coragem e habilidade. Com a confiança do povo de Asgard e o apoio de seus novos aliados, ele está determinado a enfrentar qualquer desafio que se apresente.
Porém alguns soldados parecem desconfiados já que não conhecem o tatsumi e nunca ouviram falara dele
Soldado: Tatsumi, nós não estamos convencidos de que você seja o líder certo para nós. Por que deveríamos seguir suas ordens?
Tatsumi: (irritado) Como se atreve a me chamar de humano? minha natureza e habilidades vão muito além da compreensão humana. Não subestime minha capacidade de liderar e proteger esta cidade!
Soldado: Desculpe, não quis ofendê-lo. Apenas queremos ter certeza de que estamos seguindo alguém que nos compreende.
Tatsumi: (agressivo) Compreender? Você quer compreensão? Então compreenda isto: estou aqui para liderar e proteger esta cidade, custe o que custar. Se você não está disposto a confiar em mim, então é melhor sair do meu caminho.
Soldado: Eu... eu não quis...
Tatsumi: (interrompendo) Chega de desculpas. Da próxima vez que duvidar de mim, lembre-se das consequências. Agora, sigam minhas ordens ou enfrentem as consequências. O tempo para questionamentos acabou.
Nesse ponto, Tatsumi demonstra claramente sua irritação e agressividade, deixando claro que não tolerará mais questionamentos sobre sua liderança.
Soldado: Eu não aceito suas ordens cegamente, Tatsumi. Você pode ser poderoso, mas isso não lhe dá o direito de nos tratar como marionetes!
Tatsumi: (com olhos faiscando de raiva) Você quer desafiar minha autoridade, tenente? Muito bem, vamos resolver isso aqui e agora.
Sem hesitar, Tatsumi avança em direção ao tenente, seus punhos cerrados e prontos para o combate. Com golpes rápidos e precisos, ele desfere uma série de golpes contra o tenente, deixando-o incapaz de reagir.
Os outros soldados assistem em choque enquanto Tatsumi demonstra sua força e determinação, mostrando que não tolerará desafios à sua liderança.
Após o breve confronto, o tenente está caído no chão, derrotado e subjugado. Tatsumi olha para ele com um olhar frio e desafiador.
Tatsumi: (respirando pesadamente) Algum outro deseja questionar minha autoridade?
Os soldados permanecem em silêncio, compreendendo claramente que Tatsumi não hesitaria em fazer valer sua posição como líder. A partir desse momento, sua autoridade é incontestável.
Time skip
Em uma sala estavam tatsumi algumas pessoas importantes em uma reunião
Tatsumi: Precisamos considerar todas as opções antes de decidir nossas alianças. Não podemos nos dar ao luxo de cometer erros neste momento crítico.
Odin: Concordo com você, Tatsumi. Asgard está enfrentando ameaças de todos os lados, e precisamos unir nossas forças para garantir nossa sobrevivência.
Herobrine: (com uma expressão pensativa) Devemos procurar alianças com outros reinos ou confiar apenas em nossos próprios recursos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tatsumi o deus dragão
Actiontatsumi depois de um ataque a sua querida vila ele cai em uma caverna e sua vida muda para sempre (Autor:vou logo avisando os personagens de Akame ga kill vão demorar para aparecer)