Mudança de planos e rival

26 1 0
                                    

Tatsumi e sua equipe se reuniram com Herobrine em Asgard, esperando por novas ordens após a batalha recente. No entanto, ao invés disso, Herobrine revela uma mudança de planos que surpreende a todos.

Herobrine: Tatsumi, é hora de cortarmos nossa aliança com Asgard.

Tatsumi: O quê? Por que isso, mestre?

Herobrine: Asgard não é mais confiável. Sua instabilidade política pode nos prejudicar. Além disso, surgiu uma nova oportunidade que não podemos ignorar.

Herobrine revela que houve um massacre no Inferno entre o Clã Gremory e o Clã Bael, duas das principais facções do submundo. Ele explica que isso cria uma oportunidade única para fazer uma aliança com Ignis Gremory e Órion Bael , líderes dos respectivos clãs.

Herobrine: Essa situação no Inferno nos oferece uma chance de ouro. Com a ajuda de Ignis Gremory e Orion bael , podemos fortalecer nossa posição e alcançar nossos objetivos mais rapidamente.

Tatsumi: Entendi. Então, para onde vamos agora?

Herobrine: Vamos para o Reino Inferior, onde encontraremos Ignis Gremory e Bael de Órion. Está na hora de forjar uma nova aliança.

Com a decisão tomada, Tatsumi e sua equipe se preparam rapidamente para a jornada ao Reino Inferior. Eles atravessam um portal sombrio que os leva para as profundezas do submundo, onde o ar é pesado com o cheiro de enxofre e a escuridão é opressiva.

Ao chegarem, são recebidos por um emissário dos clãs Gremory e Bael, que os conduz até o centro do poder infernal, onde Ignis Gremory e Bael de Órion os aguardam.

Ignis Gremory e Bael de Órion recebem Tatsumi e sua equipe em uma grande sala escura, iluminada apenas por tochas ardentes. Suas presenças imponentes dominam o ambiente, enquanto olham para os recém-chegados com interesse.

Herobrine: Ignis Gremory,Órion bael , permitam-me apresentar meus melhores guerreiros. Tatsumi, Lick e Gloamin.

Ignis : Herobrine, por que deveríamos fazer uma aliança com vocês?

Herobrine: Porque juntos podemos alcançar objetivos que sozinhos seriam impossíveis. O massacre entre seus clãs deixou ambos enfraquecidos, mas uma aliança entre nós fortalecerá nossas posições.

Órion: E o que vocês têm a oferecer em troca?

Herobrine: Nossa força, nossos recursos e nossa determinação em alcançar a vitória, não importa o custo.

*

A discussão sobre a aliança se desenrola entre os líderes dos clãs e Tatsumi com sua equipe. Herobrine destaca os benefícios mútuos de uma aliança, enquanto Tatsumi enfatiza a importância de unir forças contra ameaças comuns.

Ignis : Estou disposto a considerar sua proposta, Herobrine. Mas precisamos de garantias de que essa aliança será benéfica para ambos os lados.

Órion: Concordo com Ignis. Precisamos de provas de sua lealdade e comprometimento com nossos objetivos.

Herobrine: Compreendo completamente. Estou disposto a fazer o que for necessário para garantir o sucesso desta aliança.

Tatsumi e sua equipe observam a discussão com cautela, prontos para apoiar Herobrine e mostrar sua utilidade na negociação. Enquanto as conversas continuam

Depois de longas negociações e discussões intensas, finalmente um acordo é alcançado entre Herobrine, Ignis  e Orion . A nova aliança promete fortalecer os clãs e abrir novas possibilidades para todos os envolvidos.

Herobrine: Então, estamos de acordo? Uma aliança entre nossos grupos para fortalecer nossas posições e alcançar nossos objetivos comuns?

Ignis: Sim, Herobrine. Vamos unir forças.

Depois de longas negociações e discussões intensas, finalmente um acordo é alcançado entre Herobrine, Ignis Gremory e Orion . A nova aliança promete fortalecer os clãs e abrir novas possibilidades para todos os envolvidos.

Orion: Concordo. No entanto, antes de selarmos oficialmente essa aliança, eu quero um teste.

Tatsumi e sua equipe trocam olhares, curiosos e cautelosos sobre o que Orion Bael poderia ter em mente.

Orion : Quero saber se Tatsumi é realmente forte. Ele é o líder de sua equipe e, se vamos confiar nossa aliança nele, preciso ver do que ele é capaz.

Tatsumi dá um passo à frente, sua determinação visível em seus olhos.

Tatsumi: Entendo, Orion Bael. Eu aceito seu desafio

A grande sala escura se transforma em um campo de batalha improvisado. Os outros observam atentamente, enquanto Tatsumi se prepara para enfrentar Orion , o homem mais forte do Inferno. A tensão no ar é palpável, e todos sabem que este duelo será decisivo para a aliança.

Orion: Mostre-me do que você é capaz, Tatsumi. Não se contenha.

Tatsumi: Não se preocupe, eu não pretendo me segurar.

Com um rugido, Orion avança, suas habilidades demoníacas e força bruta em plena exibição. Tatsumi, no entanto, não é um oponente comum. Ele desvia com agilidade, contra-atacando com precisão e poder. O embate é feroz, faíscas e explosões de energia demoníaca enchem a sala enquanto os dois guerreiros medem forças.


Após vários minutos de combate intenso, ambos os lutadores mostram sinais de cansaço, mas nenhum está disposto a ceder. Em um movimento final, Tatsumi concentra todas as suas forças e habilidades em um golpe poderoso, atingindo Orion e lançando-o contra a parede.

Orion cai no chão, respirando pesadamente, mas com uma cara surpresa .

Ignis : Parece que nossa aliança está selada, então.

Herobrine: Excelente. Juntos, seremos invencíveis.

Com o teste superado, Tatsumi e sua equipe ganham o respeito de Orion e Ignis . A aliança entre os clãs e Herobrine é oficialmente formada, prometendo uma nova era de poder e conquistas no Reino Inferior.

Herobrine: Preparem-se, todos. Temos muito trabalho a fazer. Nossa aliança é apenas o começo de algo grandioso.

A poeira da batalha ainda pairava no ar quando Tatsumi se aproximou de Orion , que estava de joelhos, derrotado.

Tatsumi: Você perdeu. Aceite isso.

Orion ergueu os olhos, surpreso com a franqueza de Tatsumi. Uma mistura de raiva e admiração brilhava em seu olhar.

Orion: Como você se atreve a falar assim comigo?

Tatsumi:Porque é a verdade. Você é forte, mas não forte o suficiente.

Orion cerrava os punhos, controlando a raiva que borbulhava dentro dele.

Orion:Você não tem respeito?

Tatsumi:Respeito se conquista com vitórias, não com arrogância. Se quiser respeito, vença na próxima vez.

Orion olhou para Tatsumi, surpreso com sua audácia. Mas no fundo, ele sabia que Tatsumi estava certo.

Orion : (entre dentes) Muito bem. Você me venceu desta vez. Mas isso não vai acontecer de novo.

Tatsumi apenas deu de ombros, sem expressar nenhum traço de arrogância ou triunfo.

Tatsumi: Veremos.

E assim, Tatsumi deixou Orion para trás, as palavras diretas ecoando na mente do homem mais forte do Inferno. A dureza nas palavras de Tatsumi era como uma lâmina afiada, cortando através da falsa bravata e exigindo respeito genuíno.

Orion:escute tatsumi qual o seu nome completo?- pergunta olha para baixo

Tatsumi:me chame de tatsumi drakkon - fala sem olhar para trás

Orion:(ainda ajoelhado) tatsumi drakkon aparti de hoje Você É Meu Rival !!!- grita surpreendendo todos

(Autor:Se você não reconheceu algum personagem de um anime específico, provavelmente eu inventei assim como Orion e o ignis bom foi isso, espero que tenham gostado até o próximo capítulo)

tatsumi o deus dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora