Capítulo Dez, Iniciação Tempestuosa.

4 0 0
                                    

Precisei de um tempo para digerir esses meses em que passei desacordado, as informações que vieram com ele, espero que você me entenda. Eles me deram alguns dias para me recuperar, comigo sendo checado constantemente. Eu não aceitei, não posso perder mais tempo do que eu já perdi. Há algumas coisas que eu descobri com o tempo desde que acordei e outras que tive mais tempo para pensar melhor.

Depois que Wolfgang quase me matou com seu raio, o Imperiatti chegou quase imediatamente trazendo com ele os melhores médicos do Império, tudo para tentar achar uma forma de me trazer de volta. Todos eles diziam a mesma coisa, o acidente que eu sofri na minha infância me torna extremamente difícil de ter minha mente mexida, além do mais, o impacto mexeu profundamente com minha psiquê, eles apenas podiam me ajudar fisicamente, eu precisava acordar por conta própria, quando estivesse melhor, o que eu basicamente fiz com a ajuda de Spencer.

Spencer. É estranho que eu sinta falta dela mesmo tendo passado praticamente dois meses sonhando na cabeça dela? Eu não dormi muito depois que acordei, tive um medo de acabar não acordando de novo, mas mesmo assim, todas as vezes que o cansaço ganhava de mim eu tinha uma esperança latente de que eu encontraria ela lá, em meus sonhos. Não a vi novamente. Também não vi sonhei nada esses dias, ou tive pesadelos, ou ouvi Lilibeth.

Lilibeth. Agora que estou fora do sonhar, essa ideia de que é realmente ela falando comigo parece ser uma grande baboseira da minha parte. Foi mais fácil de acreditar quando eu estava sonhando porquê era isso que o sonho fazia com você, te fazia acreditar em coisas improváveis, em cenários impossíveis. Eu precisei ver a gravação daquela cerimônia, eu precisava ouvir a voz dela. Foi difícil de achar, apesar de ser um patrimônio histórico, o Conselho Arcano fez um bom trabalho enterrando o vídeo e deixando apenas conotações textuais sobre ele. Vendo o vídeo, eu percebi que a voz de Lilibeth era realmente a voz que falava comigo todo esse tempo, agora o motivo de ela estar fazendo isso ou como, eu ainda não tive tempo para tentar descobrir, também não disse isso para ninguém, nem para Anastasia. Sei que prometi sempre dizer tudo para ela, mas não sei, agora as coisas parecem diferentes.

Anastasia, minha suporte, minha companheira, passou duas semanas acompanhada comigo e dois meses sem mim. Ela havia aprendido a se virar nesse lugar, fez amizades. Depois que Wolfgang foi expulso, para acalmar os nervos do Imperiatti assim acho, eles nomearam Anastasia como presidente de Classe ao lado de Sao, agora as duas dividem um quarto, ela divide um quarto com Sao a mais tempo do que divide comigo. O quarto dos presidentes de Classe não foi feito para suportar três pessoas apesar de ainda sim ser maior do que os quartos comuns, apesar disso, Sao se voluntariou a dar o lado do quarto dela para mim, para que eu e Anastasia não fossemos separados. A diretora recusou e invés disso encontrou um espaço para ser o meu novo "quarto." Eles não terminaram de mover todos os móveis e por isso eu ainda ando dormindo com um colchão no chão. É bom, ter Sao por perto agora, mas também sinto que as coisas mudaram entre nós, há muitas coisas mudadas, se antes eu me sentia longe de alcançar qualquer coisa de Nathan Materials, agora eu me sentia impossível.

Algumas coisas mudaram na Academia também, ninguém mais zomba comigo, todos apenas me olham com um pesar ou curiosidade, até mesmo Carla passa por mim naturalmente agora, eu achei que ela iria me odiar por ter feito seu irmão ser expulso, mas não, ela não me disse nada até o momento, nem ninguém. Se não fosse as pessoas me cumprimentando ou dizendo quão feliz estão com minha melhora hora ou outra, eu ia dizer que estou me sentindo como o garoto invisível do Imperiatti tudo de novo, não sei se aprecio essa mudança. Além do mais, alguns dos meus professores antigos estão agora ensinando na Academia, uma aliança com o Imperiatti foi feita mais profundamente, algo para dar mais segurança para nós. Até mesmo Alana está vindo para voltar como minha professora de luta, mal posso esperar para retornar a ser espancado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

His Darkest Creatures Of Magic.Onde histórias criam vida. Descubra agora