" Nós planejávamos dar um anunciamento pessoalmente sobre os boatos que andam rolando pelo mundo, entre veículos de notícias e jornais. Mas acho que vocês já sabem disso, afinal, estamos na geração da rapidez. Primeiramente, gostaria de parabenizar a Obscura Miranda por ter criado o replicador Gemini. Ela estudou aqui, nessa cidade, na mesma Academia Imperiatti de Vanicity que todos conhecemos. ... - "A diretora Jennifer proferia seu discurso de lá do palanque, aonde eu iria parar daqui a pouco.
Sua voz ecoava pelo camarim cheio em que nós estávamos como um comando divino, como se sua voz viesse diretamente dos céus acima e tudo que ela dizia era lei, o que era, pessoalmente, meio verdade. Jason, eu e Anastasia estamos sendo arrumados por um grupo, e eu digo UM GRUPO, de pessoas. Acho que são cinco pessoas para mim, Anastasia e Jason, contabilizando quinze funcionários apenas para nós três.
Eu nem sabia que podiam passar tanta coisa na minha cara e ela continuar quase a mesma.
Não posso dizer o mesmo de Anastasia. Como estaremos sendo apresentados pela primeira vez ao mundo oficialmente como Caçador e Suporte, nós estamos sendo arrumados ao ponto de parecermos realeza, literalmente.
Eu tenho lápis de olho em meus dois olhos para dar uma sensação sombria ao meu rosto, para que saibam que eu sou um Obscuro das Trevas. Meu cabelo estava arrepiado e mais "maldoso" do que o normal, as pontas azuis da franja enfatizando nesse novo corte, além dos meus lábios que não estavam ressecados antes, mas eles fizeram algo para parecer que sim, o que me faz parecer uma versão malvada de mim mesmo. Uso um terno preto e vermelho, as cores da minha aptidão, e tenho uma coroa com pontas espinhentas, como se a ponta de várias espadas tivessem sido arrancadas delas e colocadas nessa coroa preta e vermelha em volta da minha cabeça, o símbolo da minha aptidão.
Já Anastasia, tinha tanto vermelho, laranja e amarelo em seu rosto que a fazia parecer uma fênix, seu vestido literalmente era feito de fogo puro em certas partes e seu cabelo estava em um coque alinhado real, como se ela fosse a rainha de uma civilização solar. Utilizando as ombreiras de ferro solar em cada ombro, o símbolo de sua aptidão.
Jason estava ... Jason estava extremamente estranho. Ele chegou primeiro que Anastasia e eu, já que suas vestes não foram tão produzidas, então ele já estava pronto, seus funcionários apenas indo para o lado e para o outro fazendo check in. Ele estava sentado em um sofá que parece ser estranhamente confortável, ele tinha as mãos trêmulas em seu celular como se tivesse recebido uma notícia ruim, seu olhar distante quase olhava para mim de volta, se não tivesse mais abaixado, encarando o chão perto dos meus pés.
Me lembrei da forma que ele esteve sentado comigo no dia da Classe Sombria, como seu olhar parecia exatamente como estava agora.
Era um enigma que eu não precisava entender, mas eu sentia á um tempo a vontade de interagir com Jason fora daquele dormitório masculino vazio duas vezes por ano. Ele, Anastasia e Spencer eram minhas únicas amizades nesse lugar, e olha que Anastasia não me suporta e ele apenas fala comigo duas noites por ano.
Não consegui me segurar, algo estava de errado, e se eu era mesmo um caçador, eu caçaria.
Me levantei, pedindo desculpas a mulher de cabelo engraçado que ajeitava a coroa sobre minha cabeça, ela me olhou aterrorizada após isso.
- Calma, eu já vou voltar. - Dei meu melhor sorriso para ela; o que não era muito. E passei por ela, indo até Jason em passos que não deveriam ser tão longo quanto pareciam, parando na frente dele, algo que o fez levantar seus olhos até mim.
- Hey? está bem? você parece que viu uma criatura sombria. - Apesar da diversão em minha voz, eu não sorri, tinha a expressão séria, queria transparecer segurança. Era estranho falar com ele em outro lugar agora que eu realmente falei com ele em outro lugar. Eu me sentia como se estivesse fazendo algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Darkest Creatures Of Magic.
Genel KurguNo ano da modernidade, a humanidade foi consumida ao descobrir a magia que todo ser humano podia praticar com os ensinamentos e linguagens certas, colocando todo o mundo de cabeça para baixo com a descoberta do misticismo. A descoberta mágica para t...