₊˚ꮺ🎈⸝⸝੭₊˚Festa - Irmandade 2

357 24 47
                                    


▣﹒🌈﹕ıllı﹐﹒♡﹒ꔠ

🍄 Irmandade 2 - i2!Apuh

Escrita por : s0ul_Child (no Twitter/X)

Revisada por : moonlight_xinim

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Hoje faz um ano desde que a Vila Várzea foi fundada! A pesar das minhas intrigas com o Pedrux, as trollagens, eu amo essa vila, então nada mais justo do que uma comemoração, certo? 

Já sei o que vou fazer, apenas preciso preparar tudo e enviar os convites. Espero que todos gostem da festa. 

Já faz um tempo que não vejo algumas pessoas por aqui... Pedrux vive nessa vila, o que pode ter acontecido para que ele não fique aqui? Bom, não vou me preocupar com isso, logo vai dar o horário marcado para a comemoração e não ainda não terminei tudo. 

Termino de preparar a festa e decido esperar pelos meus amigos logo na entrada da vila. 

Uma hora se passou... 

Duas horas se passaram... 

Quatro horas se passaram... 

Onde estão todos eles..? Já anoiteceu... e ninguém veio... inclusive, não vi ninguém hoje. O que aconteceu..? Eu fiz algo errado? Coloquei a data errada no convite? O horário errado? Mas eu revisei tudo tantas vezes... agora a comida já está totalmente fria e as bebidas devem ter esquentado. 

De repente, uma brisa fria passa por mim, o silêncio ensurdecedor da minha solidão é quebrado pelo suave assobio do vento e meu corpo todo se arrepia com a presença desse único sobro que me faz companhia hoje. 

Sinto um aperto em meu coração, uma preocupação em minha mente... por que eles não vieram..? Há tanto motivos possíveis... por que eu me preocupo? Por quê? Por quê..? Por... quê..? Meus olhos então se enchem de lágrimas, talvez de medo, preocupação, tristeza, decepção... mesmo que eu tente conter o choro, nesse momento é impossível. Minha garganta dói, meus olhos ardem, meu coração bate muito forte e lágrimas escorrem sem parar... 

Agora... não faz sentido ficar esperando pessoas que não vão vir... eu vou voltar para minha casa. 

No outro dia, eu ouvi barulhos do lado de fora. Esse é um péssimo ponto de se viver em um alçapão.

Saio de casa e... o Pedrux está quebrando as decorações!? E tem várias outras pessoas olhando.

 —Pedrux, para!—exclamo correndo em sua direção. 

—Viram!? Essa festa ridícula era obra dele!—Pedrux disse aos demais. 

—O quê..? 

 —Por que o Apuh iria fazer uma festa?—ouço Lg cochichar. 

—Não sei. Tem tanta coisa aqui...—Nait o responde.

—Tinha muita comida, ele fez para nós?—Ayu murmura com Nogal. 

—O que exatamente está acontecendo!?—digo a todos. 

—Está acontecendo que você foi deixado para trás—Pedrux me responde com um sorriso sarcástico. 

—Deixado... para trás? 

—Sim! Todos aqui vieram a minha festa ontem! Eu inaugurei minha mais nova vila! E ela é muito melhor, sabe por quê? 

—Por qu-- —Porque você não está nela!!—ele grita e finaliza com uma risada. 

Olho para meus... amigos? Se é que posso chamá-los assim... alguns me encaram com desprezo, outros olham para o chão, mas o Lg... ele me olha de forma estranha. 

—Apuh, você fez essa festa para nós?—o de olhos rosados me pergunta. 

—Sim... eu fiz para comemorar o aniversário da Vila Várzea e-- 

—Quem liga pra um "aniversário" da Vila Várzea!?—Pedrux entra na conversa —Isso aqui não vale de nada!—ele joga uma das decorações no chão e pisa em cima dela—Aliás, nada do que um inútil como você faz significa alguma coisa! Estou errado!? 

—Talvez valha alguma coisa para mim, que fiz tudo isso pensando em vocês...—eu respondo. 

—Own, que fofo. Sabia que eu não dou a mínima!? Que idiotice tudo isso! 

Gostaria de ter forças para respondê-lo agora... 

—O que foi? Ficou mudo? 

—Fica com tudo pra você. Não tenho motivos pra ficar aqui e viver com vocês... 

—É mesmo!? Que ótimo! Pega as suas tralhas e vai para bem, beeeem longe daqui! 

—Fica tranquilo. Vocês não vão ver um rastro da minha existência—eu me viro e ele me puxa. 

—Pois é... mas e quanto as vezes que você incomodou todos nós? De quando nos roubou? De quando-- 

—Pedrux, chega—Lg diz—se ele vai embora, deixa ele ir. Não tem a mínima necessidade de ficar falando o que ele fez. 

Acho que isso foi uma tentativa de me defender. Bom... é melhor assim... sem ninguém, sem brigas, sem roubos... espero ter um pouco de paz agora.



:]


Esse eu senti muita dó do i2!Apuh...

Obg Alma por escrever isso de uma forma tão maravilhosa <3

Alias sigam a Soul no Twitter/X ela tbm desenha e posta algumas fics e hc's

Obg por lerem


:3

(767 palavras)

. ੭﹒ᗢ - Irmandade e Rp's One Shots Angst - ᶻz﹒⟡﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora