₊˚ꮺ🌙⸝⸝੭₊˚Pesadelo - Irmandade 5

379 23 35
                                    


▣﹒🌈﹕ıllı﹐﹒♡﹒ꔠ

🩸 Irmandade 5  - i5!WineDuo

Escrita por : yaoieresvidaaa

Revisada por : MoonLight_Xinim

⚠ TW  - Morte,Sangue 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ele não imaginava isso. Não imaginava que, em uma noite, estaria se divertindo junto de seu melhor amigo no dia do expurgo, e na outra, vendo seu corpo ser enterrado, mas bem, vamos voltar um pouco para onde isso se iniciou até o momento atual. 

---------------------

Hoje seria o melhor dia da vida do clã do Focinho Vermelho, eles iriam fazer o maior dia do expurgo, causariam o caos em toda a ilha, destruiriram todas as construções, iriam acabar com tudo, fariam uma guerra. 

Apuh já tinha tudo pronto, tudo estava perfeito, era apenas começar o plano e destruir tudo.

Bem, isso era o que Lg pensava. Estavam na exata ilha, a ilha várzea, e as coisas não iam exatamente como o planejado. Na verdade, iam bem ruins. Lg lutava contra Foka e Mente, enquanto Apuh enfrentava Serra, Tuguim e Phantom. 

Precisava sair de lá o quanto antes, Vitor tentava ajudar, lutando com Serra e querendo atrair sua atenção para facilitar para o ruivo lutar, porém parecia não ter tanto efeito como o esperado.

Dino e Dina não foram pra luta, pois não tinham conflitos com ninguém e nem queriam nenhuma guerra, então acabaram por irem pra uma possível base deles enquanto esperavam o dia do expurgo acabar, por mais que fosse demorar por um bom tempo. 

A lua grande e vermelha brilhava forte no imenso seu estrelado, criando uma cena como as de filmes de terror ou até de guerra, que era a situação que estavam agora. 

Apuh até que estava se divertindo com toda a adrenalina de toda aquela guerra, por mais sufocante e nervoso que pudesse ser, o mais velho gostava de estar na beira do perigo, ele provavelmente é o tipo de pessoa que ama brincar com o fogo sem ter medo de se queimar nele. 

Victor, acabará conseguindo acertar o braço de Serra com sua espada, que, por sua vez, finalmente o deu atenção, sabendo que não conseguiria eliminar um quando se teria dois contra ele. 

O garoto olhou para os outros dois que iam contra Apuh, sabendo que dariam conta, se virando rapidamente para Victor e pegando seu machado, partindo para cima do mesmo. 

Aquela batalha entre os 3 grupos não durou poucos minutos, isso é fato, talvez devesse ter sido mais de horas para tudo realmente acontecer. 

Quando Lg se levantará do chão depois de finalmente pousar na varanda da casa comunitária para se recuperar da recente luta. 

Foka tinha sido um covarde, como sempre era, e fugido da batalha. Enquanto Mente, terá tentado falar e conversar com si para que ele parasse com aquilo, já que, de esperado, Mente apenas quer a paz no servidor. 

O moreno não ligará muito para suas palavras, pois estava em muita aflição no momento, outra hora talvez pensasse sobre isso. Mas o que mais importará naquela hora para si, Apuh. Apuh era com quem se preocupava agora, porém...

Foi apenas questão de virar sua cabeça para observar o ruivo e ir ajudá-lo, para, na verdade, ver Phantom cravando sua espada nas costas do mais velho. Isso aconteceu bem na sua frente. Ele viu o exato momento em que aquilo ocorreu. 

. ੭﹒ᗢ - Irmandade e Rp's One Shots Angst - ᶻz﹒⟡﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora