₊˚ꮺ💝⸝⸝੭₊˚Sonho - TopCraft

262 23 12
                                    


▣﹒🌈﹕ıllı﹐﹒♡﹒ꔠ

💥 TopCraft - c!Irmãos Ametista

Escrita por : s0ul_Child 

Revisada por : MoonLight_Xinim

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Hoje eu tenho uma invenção especial para mostrar para o Apuh! Ele vive na cidade, com certeza vou encontrá-lo lá. 

Sabe... eu sempre tento agradar meu irmão, desde criança ele sempre me protegeu e me ajudou, sinto que devo isso a ele. 

De qualquer forma, ele está em seu gabinete mexendo em seus papéis e documentos como sempre... bato na porta e ele a abre rapidamente. 

—Oh, oi, Apuh!—eu digo. 

—Oi Pedrux—ele me responde simplesmente, olhando para os papéis—Não... esse terreno saiu caro demais... e quanto a Ayu..? Tenho que falar com o Foka...—Apuh murmura enquanto faz uma expressão de estresse. 

—Você tá' bem, Apuh?—decido perguntar. 

—Aham—meu irmão diz—Que droga..! Por que esses papéis estão tão desorganizados..!?—ele prosseguia seus sussurros e andava de um lado para o outro. 

—Então... você se importa de eu ficar aqui? 

—Nã- espera, o que você quer?—ele finalmente se vira. 

—Eu tenho uma nova invenção! Está no meu laboratório—digo animado. 

—Oh, Pedrux, eu tenho mais coisas para resolver—Apuh abre uma gaveta e assina os documentos que tirou dela, os guarda em uma pasta e pega mais uma pilha de pedidos, escrituras e outras coisas importantes—Poderia me mostrar depois? Eu tô' realmente ocupado agora...—o ruivo folheava as folhas de informações uma a uma—Cadê essa merda..!? 

Ele parece estressado... 

—Ah, sim... ei, está um dia lindo... 

—Não, não, não, não, não...—Apuh murmura enquanto eu falo. 

—Não quer dar um tempo e dar uma volta?—eu sugiro. 

—Aham...—claramente ele não ouviu o que eu disse

—Ei, pode pegar uma caneta para mim?—ele fala subindo para o segundo andar. 

 —T-tudo bem!—eu respondo. 

Subo logo atrás dele enquanto ele abre os cofres para vasculhar o dinheiro. Tento entregar a canetanormalmente mas assim que me aproximo ele toma o objeto das minhas mãos com força, puxando também parte da minha luva. 

—Ai!—exclamo. Ele não responde. Agh... ele parece não dar a mínima. 

—Apuh, você sabe que estou aqui, né!? 

—Sim, eu sei que você está aqui!—Apuh diz se virando para mim—E caso você não tenha notado, eu estou cheio de coisas para fazer e não tenho tempo para te dar atenção agora! 

Eu me assusto com seu grito, mas não quero brigar agora, muito menos com ele... Apuh está meu irmão mais velho, eu tenho que obedecê-lo. Então decido me desculpar brevemente e sair de lá sem fazer muito barulho. 

Agora está de noite, já se passaram algumas horas desde o ocorrido no gabinete. Estou sentado em um banco na praça da cidade segurando a invenção que queria mostrar a Apuh. 

—Pedrux..?—ouço meu irmão me chamar—me desculpe pelo que eu falei hoje mais cedo... minha cabeça estava cheia de coisas e eu acabei não percebendo o que estava falando. 

Eu me viro para ele e vejo uma feição de tristeza. 

—Você ainda pode me mostrar sua invenção?—ele abre um sorriso não muito verdadeiro. 

Eu concordo com a cabeça e ele se senta ao meu lado, mas quando tento começar a falar, ouço algo apitando, então abro meus olhos e... era um sonho... como sempre... 

Desde que meu irmão foi morto pelo Lg... nunca mais consegui dormir uma noite sem lembrar de nossos momentos juntos. TopCity não é mais a mesma sem ele aqui. Sua mesa no gabinete sempre limpa e organizada agora está cheia de poeira e com os materiais bagunçados. Os documentos que você revisava todos os dias já não saem mais das gavetas. O dinheiro que era sempre recontado agora estão com teias de aranha. A porta de entrada de sua casa na nossa ilha emperra para abrir, o chão está com pó, lixo e sujeira, as janelas nunca mais foram abertas, seus animais de estimação que lá viviam foram doados ao Eokor. As canetas que você usava todos os dias já estão secas por falta de uso. Os livros que você sempre lia nunca mais foram abertos e os que você ainda não tinha lido nunca sairão da prateleira. Sua prefeitura... nem existe mais, há apenas destroços no mar. 

Eu não sei o que fazer daqui para frente... não sei o que fazer sem você...


:]

Q do do pedrux vey

chorei

Obg Soul <3


:3

(726 palavras)

. ੭﹒ᗢ - Irmandade e Rp's One Shots Angst - ᶻz﹒⟡﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora