₊˚ꮺ💥⸝⸝੭₊˚ Memórias Corrompidas - Irmandade 5.2

154 15 7
                                    

▣﹒🌈﹕ıllı﹐﹒♡﹒ꔠ

🍄 🩸 Irmandade 5.2 - WineDuo/Lapuh

Escrita por : XMoonkX

     Revisada por : MoonLight_Xinim

⚠ TW - Morte,Sangue 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Depois do Lg trazer Pantu a Nova ilha Irmandade... 

Lg - " Oque será que acontece se eu ativar esse tal dia do Expurgo? Tenho grandes curiosidades.. Mas por enquanto, vou lá naquela base do 'Focinho Vermelho pegar o mequetrefe e dar uma descansada.. Tô morto - Ele ri, enquanto se preparava para voar 

Logo Lg começa a voar em direção a Ilha da tomada vermelha, e ao chegar lá, vê mequetrefe na frente do castelo ao Lado de uma placa. 

Lg - "Hm? Não lembro de ter te deixado aqui.. e que placa é essa?" 

"Agora que você descobriu as coisas que precisava, espero que lembre" 

Lg -"Espera que lembre? Lembre oque Zé? Mas quem escreveu isso foi a mesma pessoa das outras placas.. Bom, tanto faz" 

Então Lg pega mequetrefe no colo e leva ele pra dentro da base, cansado, ele deita em sua cama, mas Mequetrefe pula e vai em direção da cama oposta a sua. 

Lg -" Mequetrefe! Oque você quer na cama do Apuh?" Mequetrefe, deita na cama e ignora a fala do dono, Lg tenta tira-lo mas o gato, agarra o lençol o rasgando ao ser puxado. 

Lg -"Mequetrefe!! Você rasgou! Por que fez isso? - Lg suspira e então deita a cama junto ao gato - Tá bom, vou ficar aqui com você, mas só um pouco! Não imagino oque o Apuh pensaria se me visse aqui..." 

Lg começa a fazer carinho em sua mero gatinho enquanto canta uma canção que vem a sua cabeça.

"Lembra aquele tempo amor 

onde a gente se encontrou..." 

Então Lg cai em um sono 

"Lg! Lg!" - Uma voz gritava - Oque você tá fazendo aí? 

Lg - "hmm, que? Hm, Apuh! Desculpa eu acabei dormindo.. - Falava o Garoto de orelhas de gato enquanto passava a mão em seu olho. 

- Apuh! Canta aquela canção pra mim? Só saio daqui se você cantar!" 

Apuh -"Se você realmente for sair.. 

 Lembra aquele tempo amor.. 

Onde a gente se encontrou 

Foi ali que começou Minha felicidade...." 

Apuh para de por um segundo, e apenas observa Lg dando seu belo sorriso.

Apuh - " Lg, sabe quem é o meu amor?" 

Lg -"Hm? Quem??? Quem??? Menino puhhh, me fala!'' 

Apuh - " É você! Você sempre tá comigo, até nós piores momentos, mesmo estando na pior situação do mundo você.. sempre tá aqui e sempre consegue me fazer sorrir!" 

Apuh falava enquanto devolvia o sorriso com um outro mais belo.Lg fica quieto ouvindo ele falar, e tbm suas bochechas ficam vermelhinhas, ele acho muito fofo a declaração do amigo. 

Lg -"Apuhhhh, que fofinhooo, nem parece que é você mesmo" 

Apuh - "Em?" 

Lg -"nada :>" 

Então Lg pula em cima de Apuh dando um grande abraço a ele e fazendo cócegas, Apuh não conseguia parar de rir, e Lg ria junto... Até que.. 

Lg - "Hum? Apuh? Apuh?" 

Lg levantava da cama e andava por toda ilha procurando Apuh, ele ficou por segundos, minutos, Horas, olhava cada cantinho e olhava de novo, com o passar do tempo, Lg havia percebido que aquilo não passava de um mero.. sonho, e além disso memórias surgiam em sua mente... 

 Lg -"Apuh.. Apuh.. Gente....." 

Lg tropeça no chão, e começa a chorar enquanto se culpava de algo que nem ele sabia direito..

 Lg -" Desculpa.. Desculpa.. eu não consegui ajudar nenhum de vocês, vocês tão bem? Por que só eu? Por que SÓ eu???? POR QUE EU??" 

Ele se culpava. Horas, após horas, dias após dias, Lg ficou lá, por muito tempo "esperando", parecia mais um cadáver, mas sem palavras, ele se levanta, entra no castelo com uma cara de defunto, deixa comida e água para Mequetrefe e vira em direção a porta.. ele para e vira de novo, e a primeira coisa que olha é uma foto dele e de Apuh.. depois de um tempinho de silêncio ele voa para sua atual casa.. 

Depois de chegar Lg senta na escada a frente da casa comunitária e fica pensando sobre tudo e lembra de cada vez mais coisas, ele quase dorme mais não quer mais sonhar ou ter pesadelos sobre isso. 

"Lg? Você tá bem?"Alguém pergunta, Lg ignora, até a pessoa se agachar e perguntar novamente

"Lg? Lg? Você tá bem?? Você tá pálido, parece meio cansado, sou eu, Apuh, pode falar comigo"

 Lg paralisa, lembra do sonho de mais cedo e sente uma raiva inesgotável.. sem conseguir se controlar, ele saca sua espada da bainha, e... Sua visão fica preta, ele só consegue ouvir gritos das pessoas ao seu redor, e ele mesmo"VOCÊ NUNCA, VAI SER O APUH!! VOCÊ NUNCA VAI SER O APUH" Ele falava enquanto continuava, a esfaquear o mesmo... Seus amigos tentavam o Segurar, mas Lg estava fora do corpo .. Quando se deu conta de sua própria alma, abriu os olhos e viu seus amigos esfaqueados, com possas de sangue ao lado, e os que não estavam mortos, estavam agonizando no chão...Lg ficou totalmente lúcido com isso, ele matou seus amigos.. Mas por que? Ressoava na cabeça do felino 

Lg -"Tá.. Tudo bem rs, né, eles não são os reais né, é isso kks, tá tudo bem rs" 

Negando seu crime a si mesmo, ele derruba sua arma e ouve uma voz 

 "Lg"

Secando suas lágrimas ele levanta com a cabeça baixa.. 

Lg -"... Apuh?... Me perdoa por favor.." Ele falava enquanto voltava a chorar 

Apuh -"perdoar? Você matou todo mundo, você é um monstro." 

Lg -"Mas.. Apuh? Apuh.. por favor-" 

Apuh -"Só fica quieto, você se lembra, mas apesar de tudo oque aconteceu, você não precisa fazer isso não é? Você que não precisava, e agora tá querendo criar uma memória que nem existe de eu te perdoando.. pare de ser infantil, no fim você é apenas um monstro" 

:]

Olha la quem voltou 

Muito obrigado MoonK pela essa mini bomba de angst

:3

(1022 palavras)

. ੭﹒ᗢ - Irmandade e Rp's One Shots Angst - ᶻz﹒⟡﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora