₊˚ꮺ🩹⸝⸝੭₊˚A Mesma Historia Novamente - Pandora

351 25 22
                                    

▣﹒🌈﹕ıllı﹐﹒♡﹒ꔠ

🧰 Pandora  - p!Lg e p!Apuh

Escrita por : XMoonkX

Revisada por : MoonLight_Xinim

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Lg - Hoje é o dia... Hoje vou transformar todo mundo em vampiro!! - Diz Lg - Agora todo mundo vai virar igual eu!! E as dificuldades vão ficar muito mais fáceis!

Apuh - Lg..? 

O vampiro não havia percebido que o ruivo estava lá a muito tempo

Lg - Menino puh... Ah quanto tempo você tá aqui? 

Apuh -Isso não vem ao caso agora,eu não posso deixar você fazer isso! Eu tenho que ser um bom prefeito e proteger todos de Pandora! - diz Apuh pegando a sua espada do seu bolso - Nem que pra isso eu tenha que te...Matar....

 Lg - A- Apuh..? Somos amigos não? Você não faria isso comigo né? E também a caixa que me mandou fazer isso.. 

Apuh - Também foi a caixa que me mandou proteger a cidade e a todos.. - Logo após Apuh falar isso seus olhos ficam vermelhos - Lg eu vou te matar se você realmente seguir com esse plano.

Lg - Apuh.... Eu não quero matar meu melhor amigo... - Lg termina sua frase e seus olhos ficam azuis oceano, logo também suas presas aparecem e puxa sua espada - Mas se você ficar no meu caminho vou ser obrigado a fazer isso... 

Dois amigos, dois objetivos e duas espadas... Essa cena é muito peculiar não? Os dois se olhavam como grandes inimigos, nenhum iniciava a batalha mas, logo Lg vai para ataca-lo.. 

Lg - Apuh! Não precisamos fazer isso e você sabe disso - Ele exclama e logo ri igual um psicopata - Nois somos melhores amigos né???

Apuh - Você!! Você quer fazer mal a cidade DENOVO!!!! - Os olhos de Apuh começam a piscar como uma sirene e Apuh começa a se perguntar -... O que? POR QUE? - Apuh tenta lutar contra sua própria mente mas, logo seus olhos ficam vermelho novamente, e depois de levantar vai em direção a Lg e tenta ataca-lo - LG É SUA ÚLTIMA CHANCE! DESISTA OU NÃO TEREI ESCOLHA!- 

 Lg - Eu também não terei escolha Apuh.. - o moreno leva a espada em direção ao rosto do ruivo que acaba fazendo um pequeno corte em sua bochecha. -...Depois disso começa uma batalha muito sangrenta, Lg ao mesmo tempo que ataca o ruivo, ele tenta morde-lo e Apuh apenas tenta mata-lo.. Sangue é derrubado por cada um deles, até que uma mensagem aparece aos dois... 

∽ྉ✩⇨  A Caixa Mandou... ⇦✩ྉ∽

₊˚ꮺ Mate ele ou seja morto  . ੭₊˚

Agora eles não tem opção a não ser Matar ou Morrer... 

Apuh - Essa mensagem apareceu pra você também não é? 

Lg - Sim...Apuh - ENTÃO AGORA VAMOS BATALHAR ATÉ A MORTE MAIS UMA VEZ! - Diz sendo claramente controlado - 

...A Batalha volta, e é sangue atrás de sangue... Mas depois os dois se afastam já muito machucados até que... Apuh cai. 

Lg - Parece que eu ganhei não? - Ri e aproxima do que se estava caído - Adeus,um dia gente se vê!Lg crava sua espada no ruivo, ele já estava inconsciente então morreu sem nem poder falar um "Seu maldito", segundos depois os olhos de Lg voltam ao normal e... 

Lg - Apuh...? O que eu fiz...? 


:]

O VONDADE DISGRAMADA DE TACA FOGO NA CAIXA

AAAaabhjVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVHJVFHJVVFjhvfjv


:3

(577 Palavras)

. ੭﹒ᗢ - Irmandade e Rp's One Shots Angst - ᶻz﹒⟡﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora