₊˚ꮺ🎭⸝⸝੭₊˚Pensamentos - Irmandade 5

313 18 4
                                    


▣﹒🌈﹕ıllı﹐﹒♡﹒ꔠ

⚡  Irmandade 5 - Mente de Vento

Escrita por : Aura1Mano

Revisada por : moonlight_xinim

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

É difícil. Começar oq não se pode acabar, encarregar-se de sempre tentar resolver problemas que ninguém mais tenta. Não era a minha obrigação, nunca foi na verdade, mas eu preciso cumprir com isso pra proteger meus próprios ideais.

O clima gélido da caverna se juntava aos estrondos de cada alerta, sua cabeça estava constantemente ocupada, a respiração ofegante do rapaz sincronizava com os sons naturais do lugar, até que enfim, o terceiro alerta antes de que ele aparecesse. 

Um Warden.

Frio e isolado, poucos o visitavam, ninguém mais mora aqui nesta cidade em ruínas, mas ainda sim, mesmo destruída, permanece cumprindo com seu propósito de proteger os tesouros de lá. Seus pés mesmo coberto ainda sentiam o chão áspero e as vezes pegajoso. Independente da desordem que se encontra o local, ainda era tranquilizante, confortante, longe de seus problemas mas ainda sim tão perto deles.

Mente se sentava em cima do que acreditava ser um portal, segurando em suas mãos uma máscara que achou por ali mesmo, a história daquele artefato o era intrigante, haviam tantos porquês... 

Suas mãos estavam suja daquelas vinhas pegajosas que subiam pelos seus braços, e se prendiam na espinha, se alastrando por todo seu corpo e internamente o matando. 

A dor de ser traído não só uma, duas, ou três vezes, por pessoas que dispersou confiança e foram quebradas no final... Quantas vezes isso já aconteceu? Talvez a troca pelo conhecimento seja a angústia de destinar-se a estar sozinho. Parado e estático, encarando o interior da máscara que aos poucos ia-se deixando a sua própria identidade, seria então a alternativa correta se dissipar contra o caos? 

Os olhos magentas se encontravam ainda mais brilhantes devido ao spulk... Será que ele não estava sendo confiável o suficiente? Ou confiar demais foi seu maior erro desde o início? Tantas trocas e transições que no fim não valeram de nada. Tantas vezes que desgastou sua saúde mental para algo que no fim não deu e nem dará em nada. 

Tudo o que ele fez até agora, terminará igualmente em nada? Não conseguirá tirar nem ao menos uma gota de proveito dessas situações?A desconfiança que as pessoas tinham sobre si era alta, mas sua maior dúvida era o que teria feito para chegar a esse ponto.

Tudo oq ele queria era a paz e as relíquias cada um com seu portador, por que ninguém nunca entende isso? Pq sempre o vêm como o manipulador, quando na verdade sempre foi o manipulado? 

Fácil. Não era fácil. Nunca foi fácil de entender, nunca foi fácil de ver. Todas as suas construções destruídas, todo seu esforço jogado fora, dias e dias. Não foram horas, foram meses. Destruídos sem pensar duas vezes, por simples motivos de ideais diferentes? Não adiantava chorar, não adiantava enfraquecer... 

Mas antes que percebesse as lágrimas já escorriam em seu rosto num choro silencioso, pingando na máscara e depois no chão.Poderia negar, dizer que não sabia quem havia feito, mas estava óbvio. 

Quem mais deixaria uma bandeira feia daquelas se não o focinho vermelho? Aliás, um dos únicos que restou. Ele nunca negou ajuda a ninguém, sempre que precisavam de algum item procuravam sempre ele, ingenuidade talvez? Não sei. 

O Warden que havia spawnado antes andava ao redor do portal, sem tocar ou atacar Mente, seria este um equilíbrio perfeito? Apesar da distância se manteve próximo. Os olhos que agora estavam vermelhos devido as lágrimas, se viravam para a criatura, e em um curto sorriso forçado, colocava a máscara em seu rosto, mantendo-se na solidão dos seus próprios pensamentos e ouvindo os constantes sons do sculk, aquilo que para muitos poderia ser desagradável, era um som de conforto... 

Nos pequenos traços de caos ainda pode haver a razão afinal... 

Abraçando a si mesmo enquanto se encolhia em cima daquela estrutura.



:]


Tadinho do Mente bixin só queria a paz...

Spulk e o nome dado a gosma roxa que esta presente no i5!Mente.


:3

(691 Palavras)

. ੭﹒ᗢ - Irmandade e Rp's One Shots Angst - ᶻz﹒⟡﹒Onde histórias criam vida. Descubra agora