•Capítulo 3•

107 12 4
                                    

P.O.V Giovanna Lima

Hoje é o grande dia!

Se passaram três dias desde o último dia de aula e hoje eu iria voltar para São Paulo.

Nesses três dias, na parte da manhã e a tarde passei com a minha mãe, e no período do final da tarde até de noite aproveitei com o pessoal.

Marcamos de hoje eles almoçarem aqui em casa e depois iríamos começar a colocar as coisas no caminhão de mudança.

Estava sentada no sofá assistindo um programa aleatório quando meu celular vibra.

WhatsApp on

Fofocalizando🗣️

Sah💗:genteeeee tô indo na Gio

Leidy💗👑: passa aquii

Sah💗: ta

Pizane🤍💙: eu e Lucas vamos encontrar vocês duas

Leidy💗👑: ok, Gio ta aí??

Sim, tô esperando vocês

Lucas💙: daqui a pouco estamos aí

Ok

WhatsApp off

Continuo mechendo no celular, minutos depois a campainha toca. Levanto do sofá e abro a porta dando de cara com todos.

-Oi Gigica!- Sabrina me abraça, cumprimento todos e nós entramos.

-Chegaram Gi?- minha mãe grita da cozinha.

-Sim!- grito de volta. Logo dona Simone aparece na sala.

-Oi gente.

-Oi tia Simone.- eles falam em uníssono.

-O almoço já está pronto, podem ir para a cozinha se servir.- diz e nós fomos até a cozinha.

Todos se serviram e agora comíamos enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios.

Depois de comer, lavamos a louça e deixamos a cozinha arrumada, subimos para o meu quarto para começar a levar as caixas para baixo.

-Meu Deus, quanta caixa Giovanna!- Pizane diz e eu rio.

-Filha, o caminhão da mudança chegou.- minha mãe avisa e logo volta para o andar de baixo.

-Mãos a obra.- Leidy diz e nós começamos a levar as caixas para baixo.

Horas depois.

-Acabou.- Sabrina diz e se joga no sofá.

-Finalmente.- Pizane diz e se joga ao seu lado.

-Você vai ir hoje né?-Leidy pergunta e eu assinto.- que horas?

-Meu voo sai às cinco e meia, então as cinco estarei no aeroporto.

Ficamos vendo filmes e comendo besteiras até às 16:00 horas da tarde, quando o último filme acaba Leidy se levanta do sofá e diz:

Até Quando Irei Odiar Você?-Ginessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora