•Capítulo 6•

119 18 5
                                    

P.O.V Giovanna Lima

3 anos depois...

3 anos de faculdade, 3 anos desde que me mudei para São Paulo, 3 anos desde que minha vida mudou completamente, 3 anos desde que eu conheci pessoas incríveis.

Eu e o pessoal ficamos tão próximos que parece que nos conhecemos a vida toda.

Infelizmente ano passado Davi teve que se mudar para sua cidade natal, sua família estava com alguns problemas e precisava dele por perto, quem sofreu muito foi a Isa, os dois eram praticamente irmãos de outra mãe.

Estamos de férias, mas amanhã já seria nosso primeiro dia no quarto ano da faculdade.

Passou muito rápido esses três anos, parece que foi ontem que me mudei para São Paulo.

Eu e o pessoal estávamos planejando sair a noite para comer em algum lugar, e como sempre, depois irmos dar uma volta no parque.

Decidimos comer comida japonesa, e como já estava perto da hora que havíamos combinado resolvo ir me arrumar.

Vou até o banheiro e tomo banho, lavo meu cabelo e volto para o quarto, visto uma calça jeans, uma blusa de lã em tom marrom laranjado e uma botinha preta.

Seco meu cabelo, faço escova e passo a chapinha, faço uma maquiagem leve e coloco alguns acessórios.

Pego minha bolsa e desço as escadas. Priscila havia mandado mensagem avisando que estava chegando, decido esperar ela do lado de fora.

Saio de casa e tranco a porta. Enquanto esperava, avistei um grupo de adolescentes vindo na minha direção mas do outro lado da rua.

O grupo era composto por 6 meninas, com uma delas aparentando ser uns 3 anos mais nova e 1 menino que eu suspeito ser gay, uma dessas meninas eu via constantemente nos primeiros meses morando aqui, mas durante esses últimos anos não tenho visto ela com a mesma frequência, mas a sensação de conhecer ela de algum lugar nunca saiu de mim.

Sou tirada do transe quando escuto uma buzina, olho para frente e o carro de Priscila estava parado ali, caminho até ele e abro a porta do passageiro.

Cumprimento Priscila com um abraço e um beijo na bochecha, em seguida a ruiva da partida.

Passamos buscar Isa e seguimos para o restaurante japonês, chegamos e Michel e Raquele já nos esperavam ao lado de fora do local. Nos cumprimentamos e entramos no restaurante, sentamos em uma das mesas e fizemos os pedidos das bebidas, em seguida fomos nos servir.

Depois de comer, entramos nos carros e Michel e Pri dirigiram até o parque.

P.O.V Vanessa Lopes•

Esses três anos passaram em um piscar de olhos, amanhã já seria meu primeiro dia na faculdade, parece que foi ontem meu primeiro dia no ensino médio.

E como em todo último dia de férias, eu e meus amigos resolvemos fazer alguma coisa juntos.

Durante a tarde ficamos na minha casa, assistindo filme e etc. E agora a noite iríamos em um restaurante super famoso aqui de São Paulo.

Eu e belê começamos a nos arrumar, tomei banho e lavei meu cabelo, vesti um vestido tomara que caia na cor salmão e uma sandália branca, coloquei um colar com um pingente de abelha e no cabelo coloquei uma presilha de flor na cor rosa. Fiz uma maquiagem leve e fui até o quarto de Alicia, a mesma já estava pronta.

Descemos as escadas e sentamos no sofá, alguns minutos depois a campainha toca.

-Abre para eles?- pergunto para minha irmã.

Até Quando Irei Odiar Você?-Ginessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora